Nitro News Brasil

Noticias e informações sobre saúde COVID-19,coronavírus, Futebol e muito mais

Rose Miriam e Gugu Liberato viviam separados, diz ex-segurança

Anúncios
Gugu Liberato
ex-segurança de Gugu Liberato fala sobre relação do apresentador com Rose Miriam (Imagem: Reprodução / Record)

Paulo Telhada falou abertamente sobre a sua visão da relação entre Gugu Liberato e Rose Miriam Di Matteo. Hoje policial militar da reserva e deputado estadual em SP, ele recordou os quinze anos em que foi segurança do comunicador.

Em entrevista ao jornalista Paulo Sampaio, do site UOL, o político afirmou que a médica endeusava o apresentador. “A Rose endeusava o Gugu. Era ele em um pedestal, e ela de joelho o dia todo, rezando pra ele. Não tô exagerando”, garantiu.

A última vez em que viu Gugu e Rose juntos foi no seu gabinete, no ano passado, e ela parecia incomodada mentalmente. Antes, Telhada disse que o jeito dela com o famoso o incomodava. “Aquilo me irritava, porque ela se anulou. Deixou de ser a médica… tanto que no final ela estava com uns problemas psicológicos ferrados; quando esteve aqui, não falava coisa com coisa”, recordou.

O ex-segurança esteve com Gugu entre 1991 e 2005, dois anos antes da polêmica participação de supostos integrantes do grupo PCC (Primeiro Comando da Capital), no Domingo Legal.

A repercussão negativa após a descoberta da entrevista forjada colocou Paulo como o culpado. “Na semana seguinte, fui escrachado na TV todos os dias. Nada provado”, lembrou.

O deputado afirmou que Gugu confiava em Rose “por saber que ela tinha essa admiração irrestrita por ele. Ela era completamente devotada”, apontou. E reforçou: “A Rose jamais se colocaria contra o Gugu. Eu me lembro de quando eles começaram o relacionamento, eu participei de tudo. Fomos para a casa dele, no Guarujá (SP), para fazer fotos para a capa da Caras. Ela topava tudo”.

“A Rose ficou grávida ainda na rua Santo Antônio. Aí, quando o João nasceu, o Gugu montou uma casa para ela no Alpha 1 (condomínio de luxo em Alphaville, em SP). Se não me falha a memória, na alameda Áustria”, disse.

Paulo contou que Gugu Liberato e Rose não moravam na mesma casa. “Que eu saiba, não. Eu fui busca-lo várias vezes na casa dela, e o trazia de volta para a dele. Se eles tinham relacionamento sexual, eu não sei informar”, declarou.

O ex-guarda-costas argumentou ainda uma possível nova versão sobre a morte do apresentador. Gugu sofreu uma queda de aproximadamente 4 metros em sua mansão, em Orlando, nos EUA. Ele estava tentando consertar o ar condicionado.

“Na época, falaram isso mesmo, mas o Gugu nunca foi de mexer em ar condicionado. Imagine! Você acha que ele ia subir na porr* de um sótão para consertar o ar condicionado? Mas oficialmente a história é essa. A Rose, com certeza, sabe. Mas não quis entrar nisso com ela. Ela deve estar destroçada”, analisou.

Fonte: RD1

 

Anúncios