Nitro News Brasil

Noticias e informações sobre saúde COVID-19,coronavírus, Futebol e muito mais

BBB 2020: Filho de Pyong já tem mais de 750 mil seguidores no Instagram

BBB 2020
BBB 2020: Filho de Pyong tem apenas 9 dias de vida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com apenas 9 dias de vida, Jake, filho de Sammy e Pyong, que está confinado no BBB 2020, já tem mais de 750 mil seguidores no Instagram. O bebê, que tinha um perfil antes mesmo de nascer, já é acompanhado pelos fãs dos pais.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

No perfil, há apenas 4 postagens, sendo que 3 que foram feitas antes da criança vir ao mundo. A primeira é uma montagem com fotos de Pyong e de Sammy quando eram pequenos. “Vocês acham que eu vou puxar qual parte da mamãe e qual parte do papai??”, quis saber a publicação.

O outro post é uma foto de uma ultrassonografia. “Esse sou eu com 23 semanas (três semanas atrás)”, contou.

A terceira é um registro dos pais de Jake em um passeio de balão em janeiro deste ano. “Andei de balão pela primeira vez“, dizia a legenda.

A última, até então, traz a tão esperada foto do rostinho do bebê. A publicação só foi feita após a criança ser mostrada ao pai famoso no reality show.

Vale lembrar que o filho do brother nasceu no último domingo (16), através de um parto normal. “Ele é lindo, cabeludo e saudável. Né, filho? Está mamando”, contou Sammy, ainda na maternidade.

Sem ter certeza se o filho chegou ou não ao mundo, Pyong teve um pressentimento dentro do BBB. “Só não sei que dia [ele nasceu]. A continuação do sonho foi muito rápida, mas o momento que eu peguei no colo senti algo que nunca tinha sentido”, contou o brother, em conversa com Rafa Kalimann.

“Eu senti o peso dele no colo. Eu vi ele, mas não lembro 100% do rosto. Lembro da vontade de passar 24 horas com ele. Não queria deixar ninguém chegar perto e nem deixar ele longe“, afirmou.

O post BBB 2020: Filho de Pyong já tem mais de 750 mil seguidores no Instagram apareceu primeiro em RD1 – TV & Famosos.