BBB 2020: Flay se irrita com regra do reality e reclama

BBB 2020
BBB 2020: Flay se irrita com regra do reality e reclama (Imagem: Reprodução / Gshow)

Flayslane, pelo visto, não gostou muito do fato de Rafa Kalimann ter vetado Guilherme, Felipe e Mari da prova do líder realizada na última quinta-feira (27), no BBB 2020.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Prova disso é que a integrante do grupo pipoca, em conversa com Prior na manhã desta sexta-feira, reclamou sobre a regra do reality.

“A galera não está te deixando jogar, está te jogando no paredão sempre e não estão deixando você se proteger. E esse negócio do veto, já falei várias vezes, acho injusto”, disparou a paraibana, sem papas na língua.

“Pode fazer parte do jogo, mas acho injusto. Todo mundo tinha que ter oportunidade de ganhar o líder”, acrescentou a cantora.

Diante do desabafo, o arquiteto e urbanista opinou: “É o jogo… Injusto é o Pyong votar em mim e depois me alisar. Você está falando que é injusto o veto, mas é igual monstro, é tudo uma bosta”.

“Se a pessoa é o líder, digamos que ela te indica para o paredão, depois ela ainda te veta da prova? Se sempre tiver veto, você não vai participar nunca”, finalizou Flay.

O post BBB 2020: Flay se irrita com regra do reality e reclama apareceu primeiro em RD1 – TV & Famosos.