BBB 2020: Reação de Ivy a pente de Babu causa e web pede expulsão de sister

BBB 2020
Reação de Ivy a pente de Babu causa e web pede sua expulsão (Imagem: Reprodução/ Globo)

O nome de Ivy, do BBB 2020, dominou o Twitter na manhã deste domingo (15). O motivo? O público se revoltou com a reação da modelo ao ver o pente garfo utilizado por Babu Santana.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Na rede social, então, a sister foi acusada de preconceito racial após o caso, que veio à tona nesta madrugada. Na ocasião, a mineira estava com Gizelly e Pyong no quarto quando olhou para o objeto, riu e questionou quem usaria um “trem desse”.

“Quem que penteia o cabelo com um trem desse?“, perguntou Ivy, aos risos. Pyong, então, explicou que o pente pertence a Babu. “O Babu, gente. Só dá para fazer com esse o [cabelo] dele”, afirmou o hipnólogo.

A modelo ainda questionou o motivo e, novamente, foi respondida por Pyong: “Eu não sei, ele só usa esse aí”. Gizelly revelou que o ator carioca usa o pente garfo para “não acabar com os cachinhos”.

No Twitter, os usuários pediram a expulsão da sister por racismo, usando as hashtags #IvyExpulsa e #Ivyracista. Os termos, inclusive, alcançaram os trend topics.

Confira o vídeo e a repercussão:

 

O post BBB 2020: Reação de Ivy a pente de Babu causa e web pede expulsão de sister apareceu primeiro em RD1 – TV & Famosos.