Nitro News Brasil

Noticias e informações sobre saúde COVID-19,coronavírus, Futebol e muito mais

Gabriela Pugliesi piora com coronavírus e faz desabafo no Instagram

Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi desabafou nos Stories do seu perfil (Imagem: Reoprodução / Instagram)

Gabriela Pugliesi continua sofrendo com as consequências do coronavírus e fez um desabafo, na manhã deste domingo (15), ao revelar que acordou não tão bem quanto no dia anterior.

Ela disse que teve uma piora nos sintomas da Covid-19 e abriu o jogo sobre sua atual situação: “Acordei bem, mas com mais dor nos olhos do que ontem. Um pouco mais congestionada também”.

“Porém sempre percebo que durante o dia vai melhorando. Ontem estava um pouquinho melhor, mas tem que ter paciência”, explicou a famosa, deixando claro que é importante não sair de casa.

“Quero frisar a importância que é o isolamento, a quarentena e as pessoas não saírem de casa, não é para sair de casa. Não é para sair se você tem qualquer sintoma, suspeita…”, continuou Gabriela Pugliesi

“Curar a gente cura, mas o mais importante é não transmitir mais o vírus para as pessoas, principalmente para o grupo de risco como idosos, pessoas que sofrem de bronquite, asma, problemas respiratórios”, disse ela ainda. 

“Ele se espalha muito rápido e é nisso que a gente tem que forcar. Ficar isolado, não é para sair”, completou a blogueira fitness, que foi contaminada durante a festa casamento da irmã Marcella Minelli.

O evento foi realizado em um resort de luxo em Itacaré, na Bahia, após um dos convidados ter contraído o vírus em viagem para Aspen, nos Estados Unidos.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por famososcomvc (@famososcomvc) em

O post Gabriela Pugliesi piora com coronavírus e faz desabafo no Instagram apareceu primeiro em RD1 – TV & Famosos.