Nitro News Brasil

Noticias e informações sobre saúde COVID-19,coronavírus, Futebol e muito mais

Fora do BBB 2020, Daniel revela se sente atração por homens ou não

Na última quarta-feira (25), Daniel Lenhardt fez uma revelação um tanto quanto inesperada sobre sua sexualidade. Nono eliminado do BBB 2020, o ator, em entrevista concedida ao programa A Eliminação, exibido pelo canal Multishow, confessou que é bissexual.

Fora do BBB 2020, Daniel revela se sente atração por homens (Imagem: Reprodução / Twitter)

Em interação com os apresentadores Bruno De Luca e Titi Müller, o ex-brother contou que não descarta algum dia se relacionar com outros homens.

“Isso nunca deve ser ofensivo, todos somos seres humanos. A minha ideia é que algum dia eu posso sentir atração por mulher e outro dia eu posso muito bem sentir atração por homem”, declarou.

“E eu não vou me privar dessas minhas atrações, do que meu coração sente. Porque a gente não sente o que tem aqui embaixo, a gente sente o que tem no coração da pessoa”, prosseguiu.

Ainda na atração, Dani falou sobre o suposto interesse que Felipe Prior tinha por ele. Questionado sobre as chances de se relacionar com o arquiteto, o famoso foi taxativo. “Se fosse diferente, sentisse atração por ele, não ia me limitar! Com certeza”, garantiu.

Assista:


Fonte: RD1