Nitro News Brasil

Noticias e informações sobre saúde COVID-19,coronavírus, Futebol e muito mais

Raul Gil recebe alta após cirurgia delicada e surge cantando em vídeo

Anúncios
Raul Gil
Raul Gil recebeu alta do hospital após cirurgia delicada no pulmão (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Raul Gil recebeu alta do hospital Albert Einstein e vai poder voltar para sua casa ainda nesta quarta-feira (6). A informação foi confirmada pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL. Nas redes sociais, o apresentador já aparece em clima de comemoração.

No Instagram, o veterano surgiu em um vídeo no qual está em um quarto da unidade hospitalar, enquanto canta a música Por Una Cabeza. “Mais um pouquinho e ele sai do hospital…obrigado a Deus e a todos pelas orações”, escreveu Raul Gil Jr, filho do artista.

O famoso estava internado desde a última sexta-feira (01), quando sentiu falta de ar em casa depois de passar por uma cirurgia, após um acidente doméstico. Raul Gil se desequilibrou e caiu de uma escada no feriado da Páscoa.

Ele chegou a ser operado após quebrar nove costelas e ficou internado por alguns dias. Semanas após ser liberado, no entanto, o contratado do SBT começou a sentir falta de ar e voltou à unidade hospitalar.

Os médicos, então, constataram que Raul teve uma perfuração da costela e foram drenados mais de dois litros de sangue do pulmão dele. Em rede social, o filho e diretor do seu programa destacou a melhora do pai e agradeceu os profissionais do hospital.

“Eu, que acompanhei de perto todos os dias esses heróis, agradeço pelo carinho que meu pai foi atendido desde o primeiro dia de internação até esse nosso retorno”, relatou ele.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A todos que estão orando para minha breve recuperação, gostaria de agradecer todos os gestos de carinho, são nessas horas que vemos como somos amados e querido…amo a vocês todos. Eu continuo aqui, eu estou bem, em recuperação no hospital Albert Einstein,atualmente na UTI devido a uma falta de ar que tive na sexta feira quando na Páscoa subindo as escadas da minha casa me desequilibrei e cai de costas fraturando 9 costelas, logo depois da alta do hospital na sexta feira senti falta de ar e tive que voltar a ser internado novamente. Cheguei no hospital e fui diretamente para a sala de cirurgia onde fiz um dreno por ter um hemotorax , por uma perfuração da costela. Feito a drenagem com saida de 2.8 litros de sangue do pulmão os médicos fizeram um procedimento de lavagem do pulmão e logo fui encaminhado para a UTI onde me encontro até agora em um quadro clínico estável melhorando sem data de alta do hospital.

Uma publicação compartilhada por Raul Gil Oficial (@raulgil3) em

O post Raul Gil recebe alta após cirurgia delicada e surge cantando em vídeo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Anúncios