Nitro News Brasil

Noticias e informações sobre saúde COVID-19,coronavírus, Futebol e muito mais

Tati Minerato é acusada de fazer propaganda enganosa sobre site para maiores

Anúncios
Tati Minerato
Tati Minerato fez anúncio do Câmera Prive (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tati Minerato está fazendo propaganda enganosa no seu perfil do Instagram. Posando de calcinha e com uma blusa escrito “Câmera Prive”, a modelo dá a entender que esteja disponível no site de conteúdo adulto, quando, de fato, ela alega que não está por lá.

Querem me ver no Câmera Prive, né? Já sei que estão bem animados com isso porque esgotaram os cupons de desconto! Então eles mandam mais um para vocês! Usem o cupom ‘TatiVemProPrive’ e ganhe 50% de desconto“, legendou Tati, sinalizando publicidade na postagem.

No entanto, em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a influenciadora digital negou que atue como camgirl da plataforma. “Não estou no site e nunca apareci lá. Só recebo para fazer a foto com a camiseta e divulgar nas minhas redes sociais“, explicou.

Muitos vem perguntar se estou lá e respondo que não. Muitos reclamam, e ficam pedindo para eu participar também, mas eu não tenho interesse no momento de fazer“, completou Tati Minerato.

Nos comentários da publicação feita pela loira, é possível ver como os fãs querem que ela marque presença no site. “Linda maravilhosa, perfeita, delíciam gostosa. Quando você vai abrir uma sala no Câmera Prive?“, quis saber um seguidora. “Gostosa, delícia, maravilhosa. Abre uma sala no Câmera Prive“, pediu outro.

Confira:

O post Tati Minerato é acusada de fazer propaganda enganosa sobre site para maiores apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Anúncios