Nitro News Brasil

Noticias e informações sobre saúde COVID-19,coronavírus, Futebol e muito mais

Lula reaparece no JN com pedido de desculpas após fala sobre coronavírus

Anúncios
JN
JN repercute fala espantosa de Lula (Imagem: Reprodução / Globo)

O ex-presidente Lula foi alvo do JN após o “ainda bem” declarado pelo líder da esquerda sobre o coronavírus no dia em que o país registrou 1.179 mortes pela doença. Renata Vasconcellos foi a responsável pela matéria. A global recordou a fala polêmica do petista e destacou que a declaração veio à tona no pior dia da pandemia.

“Quando foi anunciado que mais de mil brasileiros tinham morrido de covid-19 em 24 horas, o ex-presidente Lula causou espanto ao dizer que ‘ainda bem que a natureza criou o monstro chamado coronavírus’”, disse Renata. A Globo cortou para o trecho da entrevista do político para a revista Carta Capital.

Na volta, a jornalista leu o pedido de desculpas. Lula declarou que usou uma frase totalmente infeliz e pediu desculpas, pediu desculpas se algum dos 200 milhões de brasileiros ficou ofendido e “que sabe o sofrimento que a pandemia causa e a dor de não poder acompanhar a dor de não poder acompanhar o enterro de parentes”.

Na web, o público detonou a postura do JN contra o ex-Chefe do Executivo, acusou a Globo de perseguição e afirmou que desde que saiu da prisão, em novembro de 2019, Lula não foi mencionado pelo principal telejornal da emissora.

Mas, no último dia 18 de maio, o ex-presidente foi citado no jornal após a decisão do TRF-3, que rejeitou denúncia da Lava Jato contra ele. Antes, no dia 6 de maio, o canal carioca noticiou que o TRF-4 manteve a condenação do veterano.

Confira a repercussão na web:

O post Lula reaparece no JN com pedido de desculpas após fala sobre coronavírus apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Anúncios