Nitro News Brasil

Noticias e informações sobre saúde COVID-19,coronavírus, Futebol e muito mais

Ex-BBB Ivy Moraes abre o jogo e revela por que decidiu reatar com o marido

Anúncios
 Ivy Moraes
Ex-BBB Ivy Moraes abre o jogo e revela por que decidiu reatar com o marido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nesta semana, Ivy Moraes voltou a falar sobre a decisão de reatar seu casamento com Rogério Fernandes. Em entrevista concedida à QUEM, a famosa abriu o jogo e revelou de uma vez por todas o motivo pelo qual decidiu dar uma nova chance à relação.

De acordo com a ex-participante do Big Brother Brasil 2020, ela voltou a se apaixonar pelo rapaz após ficar sabendo que ele a defendeu com unhas e dentes durante o tempo em que esteve confinada no reality da Globo.

“Eu já estava com saudades dele. Estávamos há oito anos juntos. Deixei meu Instagram nas mãos da minha irmã, de 15 anos. Quando saí do programa, vi que era ele quem estava tomando conta de tudo, e foi minha mãe que pediu, quando viu que a situação estava tensa”, contou.

“Ele foi muito homem. Ele não tinha nada mais comigo, na época. Ele precisou contratar advogado para provar que eu não tinha falado o que as pessoas afirmavam”, relembrou.

A influenciadora digital contou ainda que não foi nada difícil tomar a decisão de voltar para os braços do ex-marido.

“Quando eu vi o que tinha feito por mim, pensei ‘esse é o homem da minha vida’. E temos nosso filho, nossa família. E ao vê-lo no hotel para me buscar, o coração bateu mais forte e sabia que não tinha muito o que pensar”, completou a ex-BBB.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ivy Moraes (@ivymoraes) em

O post Ex-BBB Ivy Moraes abre o jogo e revela por que decidiu reatar com o marido apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Anúncios