featured

Conheça Daylon Martineli e os estudos desafiadores que o artista tem feito para sua carreira

Depois de muitos anos se dedicando ao teatro escolar, Daylon Martinelli realizou um dos maiores objetivos de sua adolescência: tornar-se um ator profissional. A profissionalização começou com o curso realizado pela Escola de Teatro Macunaíma, em São Paulo, onde realizava as aulas aos finais de semana, sempre conciliando com os estudos e a profissão exercida na terra natal.

Apesar da experiência enriquecedora nos palcos, não demorou a buscar voos maiores e em pouco tempo se mudou para o Rio de Janeiro, iniciando os estudos na Escola de Atores “Wolf Maya”. Diferente da experiência em São Paulo, dessa vez o foco era a televisão e o cinema, o que lhe ajudou a adquirir uma capacidade artística capaz de torná-lo um ator ainda mais versátil, algo semelhante ao que sempre demonstrou ao transitar entre a comédia e o drama.

A passagem pela Escola de Atores “Wolf Maya” foi um divisor de águas em sua carreira artística. Apesar da larga experiência no teatro, se descobriu como um ator de cinema e televisão, entregando-se aos estudos de maneira tão dedicada que não demorou a se destacar em meio aos demais alunos, sendo escolhido para participar inclusive das gravações de produções globais.

Com a chegada inesperada da pandemia, Daylon Martineli intensificou seus estudos para atuação e aulas de canto. O que mais chama atenção em tudo isso, é que além do ator já falar inglês fluentemente, o artista tem intensificado suas aulas de espanhol, francês e italiano para se tornar um ator cada vez mais versátil e pronto para as oportunidades que surgirão.

O artista que lançará seu EP musical em poucas semanas, promete produzir conteúdos em várias línguas. O paulista sonha em ganhar espaço no mundo artístico e gravar produções profissionais. Sua assessoria tem trabalhado para levar a imagem do ator as grandes produtoras e Martineli permanece criando novos conteúdos em seu Instagram na qual tem obtido enorme sucesso.

Você encontra Daylon Martineli:

Instagram: https://www.instagram.com/daaylon

Fanpage: https://www.facebook.com/daaylon

Site: http://www.daaylon.com.br

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria de Imprensa

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: