featured

Conheça Vevefit, a maior autoridade do Brasil em Hipopressivos

Verônica Motta, conhecida nas redes sociais por Vevefit, é especialista em barriga negativa e diástase feminina.

Formada em Educação Física, desde 2005 trabalha devolvendo a boa forma e auto estima da mulher. É autoridade no Método Hipopressivo, método também conhecido por barriga negativa, sendo a única brasileira a fazer parte do Conselho Internacional, formando profissionais para ensinarem essa técnica por todo o Brasil.

Conhecida nas redes sociais como VeveFit,o seu perfil no Instagram (@vevefit) conta hoje com mais de 450 mil seguidores. É uma mineira fã de café com pão de queijo que vive em Curitiba, onde conheceu seu marido Valério, a qual é casada há 17 anos e tem dois filhos, Vitor e Valentina.

Foi na sua segunda gravidez que desenvolveu e descobriu a diástase, que é um espaço que se forma no centro do abdômen, deixando a barriga inchada e com dores nas costas. Diante desse desafio, ela buscou estudar e hoje tem um vasto conhecimento sobre o tratamento da diástase e inclusive é fundadora da Diástase Academy.
Segundo VeveFit, seu combustível de vida é ajudar e orientar mulheres insatisfeitas com a barriga, a recuperarem a forma do seu abdomem e consequentemente seu amor próprio e sua autoestima.⠀

Em breve lançamento do seu livro:

O livro “ O sucesso é treinável “ apresenta histórias, jornadas de sucesso, independente da área de atuação, da sua história ou do seu objetivo, você verá que é possível.

É um livro liderado e organizado por Joel Jota, que foi coordenador do Instituto Neymar, ex-nadador da seleção brasileira e palestrante reconhecido em todo o Brasil.

O livro mostra que é possível sim dar uma guinada rumo ao sucesso que você quer para si mesmo. Basta ter clareza do objetivo, foco nas metas e treinar diariamente com uma rotina saudável e assertiva.

Neste livro os autores compartilham ferramentas imprescindíveis para serem usadas no caminho para o sucesso entre elas estão: rotina, mini hábitos, clareza, foco e estudo.

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: