featured

Modelos da Agência Cintra retomam suas rotinas após cinco meses de isolamento; vejam o que eles estão fazendo!

Após cinco meses de isolamento social por conta da pandemia da Covid-19, a vida de muita gente está voltando ao normal. Já é possível fazer atividade física, passear no shopping, ir ao salão de cabeleireiro… Mas, claro, tudo com o maior cuidado: usando sempre

máscara e se protegendo com álcool e gel, procedimentos que agora fazem parte desse “novo normal”. É assim que os modelos mirins da Agência Cintra estão retomando suas rotinas com algumas atividades fora de casa. Confira o que eles estão fazendo:

Lu Magalhães, de 8 anos, voltou às aulas de tênis e também faz uma atividade recreativa na praia durante a semana. Quem aí também ama esportes?

Yasmin Ronquetti, de 16 anos, está treinando ao ar livre e voltou a frequentar a academia. Foco total!

Priscila Louise, de 5 anos, já saiu para ir ao dentista e fazer fotos para campanha. As aulas de ginástica olímpica continuam trancadas por conta da pandemia. Mas ela não fica parada. A modelo mirim faz aulas de canto, e circo online. Quanta habilidade!

Hadassa Gladstone, de 4 aninhos, não deixou de descuidar do lindo sorriso e foi ao dentista.

Fe Retes, de 10 anos, foi ao dentista ajustar o aparelho nos dentes e tem feito aulas de dança e canto em casa, com uma professora particular. A modelo mirim também tem ido ao shopping e em lojas para fazer publicidades.

Matheus Sampaio, de 13 anos, voltou a gravar o seu canal no YouTube normalmente em áreas externas. A produção vem de São Paulo a cada 20 dias e, claro, com todo o cuidado possível.

Sophia Madeira, de 10 anos, fez uma campanha publicitária nesse período de quarentena.

Bruna Garcez, de 10 anos, aproveitou a reabertura do salão de beleza e deu uma renovada no visual, pintando as pontas dos cabelos. Ficou um arraso! Ela aproveitou para fazer escova e hidratação. A modelo também tem feito aula de ioga em casa.

Lorenzo Papa, de 6 anos, segue fazendo diversas atividades online para manter o condicionamento físico. Além de música e dança, ele pratica em casa balé, judô e futebol. É isso aí, garoto!

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: