Nitro News Brasil

Noticias e informações sobre saúde COVID-19,coronavírus, Futebol e muito mais

Assista Agora Live de Marília Mendonça a rainha da Sofrência no Youtube

Anúncios

Cantora transmite pelo YouTube show com sucessos escolhidos pelos seguidores. Apresentação chegou a 3 milhões de espectadores.

Marília Mendonça começou sua live no YouTube nesta quarta-feira (8), pouco depois das 20h.

O show faz parte de um projeto que busca doações para o Mesa Brasil Sesc, uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome, e para a compra de testes rápidos para o novo coronavírus.

Durante a transmissão, a cantora avisou que as doações estavam indo bem, mas que esta não é a única forma de ajudar a evitar a pandemia. “Se você não pode contribuir, de qualquer maneira você pode. É só ficar em casa.”

Com mais de um milhão de espectadores antes de começar, a transmissão teve problemas no início e as algumas músicas não foram ouvidas pelos fãs.


A primeira canção que foi transmitida melhor foi “Bebi liguei”. O repertório foi sugerido nas redes sociais com a hashtag #MariliaTocaEssa nas redes.

Em quarenta minutos, a live contava com mais de 3 milhões de espectadores. Além deles, mais um milhão acompanhava em canais “não oficiais”, segundo Marília. Ela chamou os demais para assistir através de seu canal.

A sertaneja Marília Mendonça transmite show nesta quarta (8), no seu canal do YouTube. Diferente de outras exibições, a cantora tem feito com covers, desta vez a ideia é usar e abusar do repertório construído ao longo de quatro anos de carreira. Ela se cercou de cuidados para esta nova apresentação virtual. A intenção é arrecadar donativos para auxiliar às vítimas da crise que tem se instalado no Brasil com a pandemia do coronavírus.

“Chamando todos os cornos! A Rainha da Sofrência vai dar uma força para sua quarentena ser mais legal. Um show exclusivo pra você direto da casa da Marília”, diz a descrição do evento.

A apresentação conta com uma equipe de oito profissionais, inclusive dois que farão tradução em libras. Este é o maior live realizado por Marília, depois de algumas transmissões mais simples no Instagram.

Para limitar o número de envolvidos, o acompanhamento musical é feito através de playback (gravação dos instrumentos sem a voz). A própria cantora explicou durante a apresentação.

“Estou respeitando todas as recomendações do Ministério da Saúde, por isso estamos só com a quantidade necessária de pessoas para levar essa live até vocês.”

Apesar disso, o show ainda teve uma produção mais modesta que algumas de seus colegas de gênero, como Gusttavo Lima ou Jorge e Mateus.

Transmitida da casa de Marília, a apresentação permitiu até que a cantora trocasse os sapatos por chinelos. “Coloquei esse só para começar bonitinha”, brincou ela. “Não foca na minha unha, porque eu não faço a unha tem uns dois meses.”

Com uma hora, a cantora emendou sucessos de sofrência de alguns anos atrás em sequência. Teve “Não casa não”, “Entre quatro paredes” e “Infiel”.

Fonte: G1

Anúncios