Jogos AO VIVO

Assísta AGORA Ceará x Fortaleza AO VIVO Transmissão Online HD | Final do Cearense

Ceará x Fortaleza AO VIVO: veja como assistir a final do Cearense na TV

Ceará x Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão. O Clássico-Rei é válido pela final do Campeonato Cearense 2020.

Como chegam as equipes

As duas equipes vêm de empates na Série A do Campeonato Brasileiro. Nos acréscimos, o Ceará deixou a vitória escapar diante do Goiás. Fora de casa, o Fortaleza ficou no 1 a 1 contra o embalado Santos, na Vila Belmiro.

Para a decisão do Cearense, o técnico Guto Ferreira poderá ter o volante Fabinho, que está recuperado de um estiramento muscular na parte posterior da coxa esquerda. Por outro lado, o zagueiro Klaus ainda não foi liberado pelo departamento médico. William Oliveira segue na fisioterapia.

No Leão do Pici, o zagueiro Quintero ainda é dúvida. Ele faz tratamento intensivo após lesão na coxa. Caso fique novamente fora, Jackson será o parceiro de Paulão na defesa.

O Vozão levou a melhor nos dois últimos clássicos. Eliminou o rival na semifinal da Copa do Nordeste e venceu por 1 a 0, com gol de Vina, no primeiro turno do Brasileirão.

Onde assistir Ceará x Fortaleza

Aos torcedores que quiserem assistir Ceará x Fortaleza AO VIVO terão apenas uma única alternativa pela televisão. A partida terá transmissão da TV Verdes Mares (para todo o Estado).

A narração será de Antero Neto com comentários de Tom Alexandrino e Daniel Rocha e reportagem de Lucas Catrib; Márcio Rezende de Freitas na Central do Apito.

Ficha técnica: Ceará x Fortaleza

Motivo: Final do Campeonato Cearense

Data: 30/09/2020

Horário: 21h30min (horário de Brasília)

Local: Arena Castelão

Onde assistir Ceará x Fortaleza AO VIVO: TV Verdes Mares

Ceará: Fernando Prass; Eduardo, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles e Ricardinho; Sobral, Vina, Leandro Carvalho e Cléber.

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Jackson e Carlinhos; Felipe, Juninho, Vázquez; Edinho, Romarinho e Wellington Paulista.

Fonte: Torcedores

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: