Jogos AO VIVO

Assista AGORA Confiança x CSA AO VIVO na TV e Online | Nordeste FC

Confiança x CSA: veja escalações, desfalques e arbitragem

Equipes se enfrentam neste domingo, no Barretão, em Lagarto, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

Confiança e CSA fecham a segunda rodada da Copa do Nordeste neste domingo, às 20h (horário de Brasília), no Barretão, em Lagarto. As duas equipes ainda não venceram na competição nacional.

Apesar da derrota na estreia para o Altos-PI, o Confiança vem empolgado após golear o América de Pedrinhas por 6 a 0, pelo Campeonato Sergipano. O Dragão também quer apagar o desempenho abaixo na última partida contra a equipe alagoana.

O CSA empatou por 1 a 1 com o Treze na estreia e busca recuperação na Copa do Nordeste. Sofreu um gol no fim do jogo e ficou a frustração para a torcida.

A boa notícia da semana foi a regularização de reforços. Os laterais Cristovam e Vitor Costa, além dos atacantes Marco Túlio, Iury e Silvinho não foram relacionados para o jogo contra o Treze, ficaram treinando e podem atuar neste domingo.

ge acompanha a partida em tempo real a partir das 19h30. Clique aqui e fique pode dentro dos lances do jogo.

Escalações Prováveis

Confiança – Técnico: Daniel Paulista

O treinador azulino ganhou alternativas e mais profundidade no elenco com a regularização de reforços na última semana. Porém, o volante Renan Areias e o zagueiro Nery Bareiro ainda não estão no BID e ficam fora. Quem também não joga são Iago e Pedro Paraguai, ambos no departamento médico. Daniel Paulista deve novamente mexer na equipe titular. Álvaro já está disponível, mas possivelmente começará no banco de reservas.

Provável escalação: Rafael Santos, Caíque Sá, Luan Bueno, Nirley e Altemar; Serginho, Rafael Vila e Bruninho; Robinho, Willians Santana e Lucas Barcelos.

Desfalques: Nery Bareiro e Renan Areias (não registrados); Iago e Pedro Paraguai (departamento médico).

CSA – Técnico: Mozart

A base do time deve ser parecida com a que estreou no Nordestão. Na lateral esquerda, a novidade vai ser Vitor Costa (ex-Lens/FRA).

Mozart não confirmou o time, disse que ainda estuda uma melhor formação, mas pode dar uma chance ao atacante Silvinho. A principal baixa é o meia Nadson, que sofreu uma lesão no ombro. Assim, Gabriel deve ser recuado para a armação.

Provável escalação: Thiago Rodrigues; Norberto, Filemon, Fabrício e Vitor Costa; Geovane, Silas e Gabriel; Silvinho, Pimpão e Dellatorre.

Desfalques: meia Gabriel (ombro), goleiro Pedro (não regularizado) e meia Ítalo (machucado).

Arbitragem

Irinaldo Jorge dos Santos Silva será o árbitro da partida. Ele será auxiliado por Jucimar Dos Santos Dias e Edevan de Oliveira Pereira. O trio é da Bahia.

Transmissão: Nordeste FC

Fonte: GE

Comments
To Top