Jogos AO VIVO

Assista AGORA CRB x Sport AO VIVO na TV e Online | TV Jornal e TV Ponta Verde

CRB x Sport: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Nordeste AO VIVO

CRB x Sport se enfrentam às 16h deste sábado (6) em partida válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

A Copa do Nordeste começa neste sábado a sua segundada. Às 16h, em Maceió, CRB x Sport realizam uma das partidas do dia da competição. O Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

Quem quiser assistir a CRB x Sport terá opções na TV aberta com a TV Ponta Verde (afiliada do SBT  em Alagoas), e TV Jornal (afiliada da mesma emissora em Pernambuco), com outras praças ainda a confirmar a partida. O restante do país terá que desembolsar para ver o jogo no serviço de pay-per-view da competição, disponível nas operadoras de TV por assinatura e plataformas online.

O CRB estreou com derrota fora de casa para o Fortaleza na Copa do Nordeste, mas venceu suas duas partidas no Campeonato Alagoano. Com a chance de tentar em casa sua primeira vitória na competição regional, o Galo tem algumas dúvidas para esta partida.

Márcio e Everton Sena disputam uma vaga na zaga no time comandado por Roberto Fernandes. No meio-campo, a briga é entre Edson Ratinho e Juninho Potiguar. No ataque, Diego Rosa e Willians Santana deixam a dúvida na cabeça do treinador.

A estreia do Sport foi com empate com o Sampaio Corrêa. Mas no Pernambucano, o Rubro-Negro caiu em casa diante do Salgueiro e a busca pela primeira vitória da temporada 2021 é o objetivo do time da Ilha do Retiro para este final de semana.

E mais uma vez será um time formado de reservas enquanto os titulares de Jair Ventura se preparam para a sequência da temporada. A equipe não deverá ter maiores problemas para ser escalada visando encarar o CRB.

Confira as prováveis escalações de CRB x Sport

CRB

João Carlos; Diego Mateus, Everton Sena (Márcio), Anderson Conceição e Diego; Feijão, Lucas, Edson Ratinho (Juninho Potiguar) e Tinga; Diego Rosa (Willians Santana) e Neto Baiano

Técnico: Roberto Fernandes

Sport

Carlos Eduardo; Elias Lira, Renzo, Pedrão e Victor Gabriel; Pedro Ítalo, Victor e Marcos Serrato; Vinícius Popó, Paulinho e Pablo Pardal

Técnico: Ricardo Severo

Fonte: Torcedores

 

Comments
To Top