Jogos AO VIVO

Assista AGORA Osasuna x Barcelona AO VIVO na TV e Online | ESPN Brasil

Osasuna x Barcelona: Saiba como assistir ao jogo de La Liga AO VIVO

Osasuna x Barcelona se enfrentam às 17h em partida válida pela 26ª rodada do Espanhol.

A 26 rodada do Campeonato Espanhol prossegue neste sábado (6). Osasuna x Barcelona se enfrentam às 17h e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo de La Liga AO VIVO.

A partida entre Osasuna x Barcelona será exibida pela ESPN Brasil. Os canais ESPN já são velhos conhecidos dos fãs do futebol espanhol, exibindo há várias temporadas o futebol de La Liga para todo o Brasil.

O Osasuna tem 28 pontos e está situação em 13º lugar na tabela do Espanhol. O time de Pamplona vem de vitória fora de casa sobre o Alavés e tenta conservar distância em relação à briga contra a zona de rebaixamento da competição. O técnico Jagoba Arrasate poderá ter alguns problemas para esta partida.

Chimy Ávila e Roncaglia são os desfalques já certos, ambos por motivo de lesão, que o Osasuna terá para este jogo. E mais três atletas, Rúben Martínez, Iñigo Pérez e Brasanac, se tornaram dúvidas de Arrasate para encarar o Barça.

O Barcelona vive momentos um tanto de altos e baixos. A derrota para o PSG na Liga dos Campeões trouxe de volta fantasmas de crise, mas a classificação para a final da Copa do Rei e as 15 partidas sem perder em La Liga colocam o Barça como perseguidor do Atlético de Madrid na liderança (tem 53 pontos contra 58 de Los Colchoneros).

Mas para tentar se aproximar do Atlético, Ronald Koeman terá que lidar sem Philippe Coutinho, Piqué, Ansu Fati e Sergi Roberto, os quatro lesionados. Araújo e Pjanic são as duas dúvidas do treinador holandês, que terá que fazer mudanças na equipe para esta partida.

Confira as prováveis escalações de Osasuna x Barcelona

Osasuna

Herrera; Nacho Vidal, Aridane, David García e Manu Sánchez; Oier, Lucas Torró e Moncayola; Budimir, Kike Barja e  Rúben García

Técnico: Jagoba Arrasate

Barcelona

Ter Stegen; Dest, Mingueza, Lenglet e Jordi Alba; Pedri, Busquets e de Jong; Trincão, Griezmann e Messi

Técnico: Ronald Koeman

Fonte: Torcedores

 

Comments
To Top