Pelotas e Internacional se encaram nesta quinta-feira – 04 de março pela segunda rodada do Gauchão 2021, às 21h, na Boca do Lobo, em Pelotas.

Sim, o Colorado vai à região sul do estado para encarar o “Lobão” em partida válida pelo Campeonato Estadual 2021, com transmissão ao vivo pela TV fechada.

Onde assistir

O confronto entre Pelotas e Internacional pelo Gauchão 2021 terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere do SporTV, diretamente da Boca do Lobo, em Pelotas, a partir das 21h.

Prováveis escalações e demais informações

Pelotas

Os donos da casa tentam nesta quinta-feira buscar sua primeira vitória no estadual, após estrear na competição com um empate em 1 a 1 contra o Novo Hamburgo. Para que isso possa se tornar realidade, o técnico Ricardo Colbachini estuda algumas modificações no meio de campo, com Itaqui assumindo a posição no lugar de Daniel Costa; desta forma o Pelotas deve vir a campo com a seguinte escalação: Gabriel Leite; Marcelo, Gabriel Silva, Silvio e Gabiga; Moisés, Juliano e Daniel Costa (Itaqui); Bustamante, Wesley e Marco Paulo.

Internacional

Por sua vez os visitantes vêm para o seu segundo jogo no estadual também em busca da vitória, mas da segunda vitória no torneio, uma vez que estrearam vencendo o Juventude no Beira-Rio pelo placar de 1 a 0. Lembrando que o Inter nestas primeiras rodadas do Gauchão 2021 vem a campo com um time recheado de jovens atletas – com a grande maioria sendo do Sub-20, assim como também seu treinador Fábio Matias, que hoje diante do Pelotas poderá contar com alguns reforços se assim desejar, bem como: Heitor, Peglow e Yuri Alberto, que já se reapresentaram para a nova temporada. Confira a escalação do Inter para esse jogo: Daniel; Mazetti (Heitor), Pedro Henrique, João Félix e Léo Borges; Johnny, Lucas Ramos, Cleberson, Nicolas e Guilherme Pato; Vinícius Mello (Yuri Alberto).

Fonte: Minha Torcida