Jogos AO VIVO

Assista AGORA Tombense x Atletico-MG AO VIVO na TV e Online | PREMIERE HD

Tombense x Atlético-MG: Saiba como assistir ao jogo do Mineiro AO VIVO

Tombense x Atlético-MG encerram a segunda rodada às 21h desta quinta-feira (4).

Uma partida encerra a segunda rodada do Campeonato Mineiro 2021 nesta quinta-feira. Este jogo é Tombense x Atlético-MG, marcado para às 21h e quem quiser acompanhar o jogo poderá saber no Torcedores.com onde assistir ao jogo AO VIVO.

Tombense x Atlético-MG será visto exclusivamente no Premiere. O Mineiro é uma da atrações do pay-per-view da Globo para a temporada, com a exibição das principais partidas do estadual para os assinantes.

Um empate com a Caldense na estreia foi o resultado obtido pelo Tombense na rodada de abertura do Mineiro. A equipe de Tombos, atual vice-campeã, quer repetir a façanha de 2020 e ir além na busca do inédito título estadual.

Leitor torcedor cuida da saúde pagando pouco!

SAIBA MAIS!

Para este jogo, Bruno Pivetti não pensa em fazer alterações na equipe. O Carcará que deve enfrentar o Galo nesta quinta deve ser o mesmo do empate com a Caldense na primeira rodada, sem dúvidas ou ausências confirmadas.

O Atlético-MG estreou vencendo a URT por 3 a 0 no estadual. No reencontro da final de 2020, o Galo tentará chegar ao segundo triunfo na competição enquanto espera pela confirmação ou não da contratação de Cuca para ser o técnico do time.

Lucas Gonçalves, que treina o Atlético nas primeiras rodadas, ainda não contará com os grandes reforços da temporada, Hulk e Nacho Fernández. E nem com Diego Tardelli, que renovou contrato e ainda recupera a forma física. Rafael entra na vaga do agora aposentado Victor e Echaporã ou Felipe Felício brigam por um lugar no ataque.

Confira as prováveis escalações de Tombense x Atlético-MG 

Tombense

Felipe; David, Wesley Marth, Matheus Lopes e João Paulo; Rodrigo, Marquinhos e Jhemerson; Keké, Caíque e Rubens

Técnico: Bruno Pivetti

Atlético-MG

Rafael; Mariano, Gabriel, Igor Rabello e Dodô; Dylan Borrero, Calebe e Zaracho; Sávio, Marrony e Echaporã (Felipe Felício)

Técnico: Lucas Gonçalves (interino)

Fonte: Torcedores

 

Comments
To Top