Campeonato Brasileiro

Assista AGORA Vasco x São Paulo AO VIVO Online grátis | BRASILEIRÃO 2020

Vasco x São Paulo: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro AO VIVO Online

Em momentos parecidos na temporada, Vasco e São Paulo se enfrentam neste domingo, pela 3ª rodada do campeonato.

O Campeonato Brasileiro vem se confirmando como um dos mais equilibrados e imprevisíveis do futebol mundial. E, com o calendário bastante comprimido até o fim da temporada, a 3ª rodada já se aproxima, e uma das principais partidas da rodada deste fim de semana é o duelo entre Vasco da Gama e São Paulo, que acontece neste domingo (16), às 16h, no estádio de São Januário.

Se pelo lado do Vasco da Gama, o momento é de aproveitar o bom momento após a vitória na estreia da competição, pelo lado do São Paulo, o grande objetivo é conseguir um resultado positivo, e se manter invicto, buscando se firmar entre as primeiras posições da tabela de classificação.

Pelo lado do Vasco, o time carioca vive momento de recuperação na temporada. Após desempenho extremamente decepcionante no campeonato estadual, a equipe comandada pelo técnico Ramon Menezes conseguiu vencer na sua primeira partida no Campeonato Brasileiro, diante do Sport, pelo placar de 2×0. Agora, diante de um time bastante qualificado, tenta se fazer valer do fato de atuar em seu estádio para manter a empolgação e a confiança do time.

Para a partida, o Vasco da Gama deve entrar em campo com sua escalação considerada titular. Com isso, deve ser escalado com: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Leandro Castán, Ricardo e Henrique; Fellipe Bastos, Benítez, Andrey e Gabriel Pec; Cano e Talles Magno.

Pelo lado do São Paulo, o momento é de muita empolgação. O time comandado pelo técnico Fernando Diniz venceu o Fortaleza na estreia do campeonato, e agora, mesmo atuando fora de casa, busca mais um resultado positivo para marcar o bom início de campeonato.

Para a partida, o São Paulo deve ser escalado com o mesmo time que venceu o Fortaleza na última rodada. A provável escalação tem: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Tchê Tchê e Daniel Alves; Pablo e Alexandre Pato.

Fonte: Minha Torcida

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: