Jogos AO VIVO

Assistir Cruzeiro x Caldense AO VIVO na TV e Online | SPORTV e Premiere

Cruzeiro x Caldense: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Mineiro AO VIVO

O duelo entre Cruzeiro e Caldense será o primeiro jogo do time celeste em seus domínios na temporada 2021; confira as escalações.

Em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, Cruzeiro e Caldense voltam a se enfrentar nesta quarta-feira – 03 de março, a partir das 21h30, no Mineirão. Ambas as equipes buscam a primeira vitória na temporada.

Para o Cruzeiro, essa será a sua primeira partida em Belo Horizonte na temporada 2021, onde tentará buscar um melhor aproveitamento se comparado a 2020. Por sua vez, a Caldense tenta se recuperar do empate diante da Tombense na estreia, onde para isso terá que quebrar um tabu de 26 anos sem vencer o time celeste fora de casa. A última vitória dos visitantes fora no estadual de 1995, por 1 a 0.

Onde assistir

O duelo entre Cruzeiro e Caldense terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere do SporTV para todo o Brasil, diretamente do estádio Mineirão, a partir das 21h30; em partida válida pelo Campeonato Mineiro 2021.

Possíveis escalações

Cruzeiro

O time da casa que vem para esse jogo sob o comando de Felipe Conceição e chega para esse seu segundo jogo na temporada já com uma carga excessiva, onde necessita entrosar a equipe o mais depressa possível, visto os cinco novos reforços que chegaram para 2021. A tendência para esse confronto desta noite é de que o treinador mantenha a mesma base que encarou o Uberlândia. A única modificação deve ocorrer na defesa, com a volta de Ramon no lugar de Weverton; desta forma, o Cruzeiro deverá vir escalado desta maneira: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Ramon e Alan Ruschel; Matheus Neri, Matheus Barbosa e Marcinho; Felipe Augusto, William Pottker e Rafael Sobis.

Caldense

Já os visitantes, chegam para esse confronto com dois desfalques: Franklin e Caio Ribeiro. Os dois chegaram a iniciar a partida do último final de semana, mas deixaram o gramado com lesões. Para seus lugares o técnico Marcus Grippi deve escolher Guilherme Eulálio e Verrone. Além desses desfalques já definidos, Lucas Xavier também irá desfalcar a Caldense nesta noite diante do Cruzeiro, uma vez que o atleta fora submetido a uma cirurgia em um de seus joelhos. Assim, Grippi deve montar sua equipe da seguinte forma: João Paulo; Danilo Belão, Jonathan, Morais e Verrone; Lucas Silva, Guilherme Eulálio e David Lazari; Rafael Peixoto, Bruno Oliveira e Amarildo.

Fonte: Minha Torcida

 

Comments
To Top