Jogos AO VIVO

Assistir Islândia x Inglaterra AO VIVO na TV e Online YouTube e TNT | Nations League

Islândia x Inglaterra: Veja como assistir ao jogo da Liga das Nações AO VIVO Online

Islândia x Inglaterra abrem neste sábado (5) suas participações na próxima temporada da Nations League.

A temporada 2020/21 da UEFA Nations League começou. Neste sábado, (5), Islândia x Inglaterra fazem as suas respectivas estreias na competição, jogando às 13h. O nosso site mostra a você como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Islândia x Inglaterra é do Esporte Interativo e poderá ser acompanhada de várias maneiras. Na TV, a TNT transmitirá o jogo e, pela Internet, as opções são o EI Plus e o canal da emissora no Youtube, este de forma gratuita.

Em sua participação na primeira edição da competição, a Islândia, que fez história na Euro 2016 e na Copa do Mundo de 2018, perdeu todas as partidas, mas a reformulação do torneio fez o time islandês se manter na Liga A, a principal. E com vontade de mostrar que os recentes feitos não ficaram já para a história.

O time comandado por Erik Hamrén, no entanto, não terá vários de seus jogadores de peso para a partida, casos de Finnbogason. Berg Gundmundsson e Gylfi Sigurdsson. O principal goleador, Sigthórsson, estará em campo e reforçará o ataque do time nórdico neste sábado.

A Inglaterra, mais uma vez, chegou longe, mas ficou sem a taça na primeira edição da Nations League. Agora, o time English Team quer nesta edição encerrar de vez o jejum de conquistas internacionais., E com um time com força ofensiva.

Sterling, Sancho e Harry Kane devem alinhar como titulares na formação de Gareth Southgate, que terá Rashford, Henderson e Maguire como principais desfalques para a estreia. No gol, Pope ganhará uma chance do treinador para jogar.

Confira as prováveis escalações de Islândia x Inglaterra

Islândia

Halldórson; Hermannsson, Árnason, Ingason e Skúlason; Árnor Sigurdsson, Bjarnason, Trautason e Anderson; Bödvarsson e Sightórsson

Técnico: Erik Hamrén

Inglaterra

Pope; Alexander-Arnold, Gomez, Keane e Walker; Rice, Mount e Foden; Harry Kane, Sancho e Sterling

Técnico: Gareth Southgate

Fonte: Torcedores

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: