Jogos AO VIVO

Assistir jogo da Juventus AO VIVO Online em HD | RAI TV

Juventus x Lecce: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO Online

Com a primeira tarefa cumprida, a Juventus volta a campo nesta sexta-feira, 26 de junho, para defender sua liderança no Campeonato Italiano edição 2019/2020. A partida contra o Lecce abre a programação da vigésima oitava rodada da Série A. Será disputada no Allianz Stadium, em Turim. O pontapé inicial está marcado para 16h45 (horário de Brasília).

Com 20 clubes participantes, a Série A tem, no total, 38 rodadas. Ao final delas, os quatro primeiros colocados para Champions League. Quinto e sexto podem participar da próxima edição da Europa League. Os três últimos caem para Série B.

Onde assistir

Com o fim do acordo enre o DAZN e a liga italiana, partida entre a Juventus x Lecce será transmitida apenas pela RAI TV canal de televisão italiana.

O desempenho recente da Juventus

A Velha Senhora fez sua reestreia no Campeonato Italiano na segunda-feira, 22 de junho. Enfrentou, fora de seus domínios, o Bologna. Voltou para casa com mais três pontos na conta. Marcou 2 a 0 em confronto que precisou somente da primeira etapa para definir.

Cristiano Ronaldo, em cobrança de pênalti, abriu o marcador aos 23 minutos. Paolo Dybala, aos 36 minutos, ampliou. Depois, a Juve apenas tratou de administrar a vantagem sem ter corrido praticamente risco algum. O Bologna, que teve 44% de posse de bola, criou somente seis oportunidades de finalização, acertando o alvo apenas em uma delas.

Com isso, a equipe conservou a liderança do torneio. Alcançou 66 pontos (21 vitórias, três empates e três derrotas) não dando oportunidades para Lazio e Internazionale, únicas equipes que ameaçam, de fato, sua conquista. A baixa ficou por conta do lateral-direito brasileiro Danilo (13 jogos na temporada 2019/2020, um gol). Ele foi expulso e terá que cumprir suspensão automática nesta sexta.

O técnico Maurizio Sarri tem outros problemas para definir a escalação, mas por contusão. Estão aos cuidados do departamento médico os defensores Alex Sandro (22 jogos, sem gol), Chiellini (três jogos, um gol), De Sciglio (nove jogos, um gol) e Demiral (cinco jogos, um gol); o meia Khedira (12 jogos, sem gol) e o atacante Higuain (23 jogos, cinco gols).

A forma atual do Lecce

O Lecce também entrou em campo na segunda-feira e colheu um resultado desastroso em sua luta contra o rebaixamento. Atuando em casa, foi goleado pelo Milan por 4 a 1. Foi a terceira goleada seguida. Antes da paralisação havia levado 7 a 2 da Atalanta e 4 a 0 da Roma.

A equipe até conseguiu se manter no jogo mesmo até ter sofrido o primeiro gol aos 26 minutos da etapa inicial. Castillejo colocou os rubro-negros em vantagem. Chegou ao empate aos nove minutos da etapa derradeira em cobrança de pênalti convertida por Mancosu. Porém, não teve tempo sequer de remontar sua barreira defensiva. No minuto seguinte, os milaneses fizeram o segundo tento com Bonaventura. Aí, o Lecce desabou. Rebic, aos 12 minutos, fez o terceiro e Rafael Leão, aos 27 minutos, completou a goleada.

Assim, com 25 pontos (seis vitórias, sete empates e 14 derrotas), o Lecce seguiu na décima oitava – antepenúltima – posição da tabela de classificação da Série A. A tragédia só não foi maior porque o Genoa, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da região da degola, também perdeu. Em casa, levou 4 a 1 do Parma. Assim, continuou com a mesma pontuação do Lecce. Só está em situação melhor pela vantagem que tem no saldo de gols.

Fonte: Da redação

 

Comments
To Top