Jogos AO VIVO

Assistir jogo do Brighton x Arsenal AO VIVO na TV e Online | Premier League

Brighton x Arsenal: saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO Online

Retomada na última quarta-feira (17) com duas partidas atrasadas referentes à rodada 29, a Premier League terá uma nova jornada inaugurada neste final de semana. Derrotado por 3 a 0 pelo Manchester City em um dos duelos que marcaram o retorno do torneio, o Arsenal buscará sua recuperação contra o Brighton & Hove Albion, fora de casa, equipe que está ameaçada pelo rebaixamento. Confira a seguir tudo o que você precisa saber sobre este duelo:

Prováveis escalações

Brighton

Provável equipe: Ryan; Montoya, Webster, Dunk, Burn; Mooy, Propper, Bissouma; March, Maupay, Trossard.

Informações adicionais: Mandante da partida, o Brighton chega ao duelo com apenas um desfalque em seu elenco profissional: o atacante colombiano José Izquierdo, que ainda se recupera de uma grave lesão no joelho que o tirou de ação de toda a temporada 2019/20.

Arsenal

Provável equipe: Leno; Bellerín, Sokratis, Mustafi, Saka; Ceballos, Guendouzi, Willock; Pépé, Aubameyang, Lacazette.

Informações adicionais: Indo para sua segunda partida pós-retomada do calendário, os Gunners não contarão com o zagueiro David Luiz, expulso na partida contra o Manchester City. A presença de Mesut Özil entre os relacionados também é um mistério, já que Arteta o deixou de fora do clássico contra o City por ‘razões técnicas’. Sokratis, Pépé, Lacazette e Ceballos devem voltar ao time, enquanto Xhaka, Pablo Marí, Chambers e Cédric Soares estão no departamento médico.

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: Brighton x Arsenal
Motivo: 30ª rodada da Premier League 2019/20
Data: 20 de junho de 2020
Hora: 11h (de Brasília)
Local: Falmer Stadium, em Brighton (ING)

Onde assistir
: Os jogos serão transmitidos ao vivo pela plataforma do DAZN. Para quem já é assinante, basta acessar o site ou o app da empresa e para quem ainda não tem conta, o DAZN disponibiliza 30 dias grátis. Clique no link para se cadastrar.

Resultados ‘recentes’ e classificação na Premier League

Com apenas 29 pontos somados em 29 rodadas disputadas, o Brighton vive situação incômoda na tabela de classificação: é o atual décimo quinto colocado, com apenas dois pontos de frente em relação ao Watford, equipe que abre a zona de rebaixamento neste momento.

O Arsenal, por sua vez, ocupa a nona posição com 40 pontos e está praticamente fora da briga por vaga na próxima Champions League: o primeiro time no G-4 é o Chelsea, com 48 pontos. Restará ao clube londrino brigar pela classificação à próxima edição da Liga Europa.

Últimos resultados
Brighton

Wolverhampton 0 x 0 Brighton (07/03)
Brighton 0 x 1 Crystal Palace (29/02)
Sheffield United 1 x 1 Brighton (22/02)

Arsenal
Manchester City 3 x 0 Arsenal (17/06)
Arsenal 1 x 0 West Ham (07/03)
Arsenal 3 x 2 Everton (23/02)

Fonte: 90 Minutos

Comments
To Top