Jogos AO VIVO

Assistir jogo do Ceará x Salgueiro AO VIVO Online HD | COPA DO NORDESTE

Ceará x Salgueiro: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Nordeste AO VIVO

Ceará x Salgueiro se enfrentam às 16h em partida válida pela rodada final da Copa do Nordeste.

A rodada final da fase de grupos da Copa do Nordeste terá todos os jogos na tarde deste domingo. Uma destas partidas é Ceará x Salgueiro, marcado para às 16h. E o Torcedores.com mostra como fazer para se assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Ceará x Salgueiro será transmitida na TV paga pelo Fox Sports, que detém direitos de transmissão de algumas partidas da competição. Além disso, os assinantes do Nordeste FC poderão também ter o sinal da partida.

O Ceará é líder do Grupo A, com 13 pontos, e já está garantido nas quartas de final. Atual campeão do torneio, o Vozão apenas joga esta rodada para tentar fechar a fase de grupos como líder de sua chave e manter a tranquilidade dentro do elenco de Guto Ferreira,

Jacaré não joga contra o Carcará por estar lesionado. Já Jael é dúvida, este com um problema na coxa. Mas Guto terá a volta de três jogadores para a partida deste sábado: Rick, que estava suspenso, Fabinho, recuperado de virose e Willian Oliveira, que encerrou sua quarentena.

Com oito pontos no Grupo B, o Salgueiro chega para a rodada final com remotas chances de classificação. Para poder ir às quartas de final, o time do Sertão pernambucano tem de vencer o Vozão e também torcer por uma combinação de resultados que lhe seja favorável. Missão complicada para a equipe de Daniel Neri.

O treinador não deverá ter muitos problemas para armar o Salgueiro para a partida deste sábado. Para buscar a classificação, a equipe terá todas as peças à disposição para enfrentar o Vozão e tentar desbancar um dos melhores times da competição.

Confira as prováveis escalações de Ceará x Salgueiro

Ceará

Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Oliveira e Charles; Lima, Vina e Mendoza; Cléber

Técnico: Guto Ferreira

Salgueiro

Lucas Ferreira; Sinho, Elenílson, Richard e Alan Pires; Bruno Sena, Felipe Baiano e Aruá; Tarcísio, Ciel e Alison Araçoiaba

Técnico: Daniel Neri

Fonte: Torcedores

 

Comments
To Top