Campeonato Brasileiro

Assistir jogo do Coritiba x Flamengo AO VIVO na TV e Online grátis no | Premiere HD

Coritiba x Flamengo: saiba onde asssitir ao jogo do da 3ª Rodada do Brasileirão 2020 AO VIVO Online

Ambas as equipes chegam pressionadas nesta terceira rodada do Brasileirão 2020 – visto que nenhuma delas ainda venceu nesta edição do campeonato.

Neste final de semana, o Coritiba irá receber o Flamengo no Couto Pereira, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O jogo em questão marcará o duelo entre duas equipes que estão ocupando atualmente a zona de rebaixamento – Coritiba na 18ª e o Flamengo 20ª – ambos com zero pontos e necessitando se recuperar urgentemente na tabela de classificação.

Para esse jogo, o “Coxa” chega a sua terceira partida no campeonato nacional 2020 buscando encontrar o caminho das vitórias e se colocar nos “trilhos”. Sem ponto algum marcado nas duas primeiras rodadas, o Coritiba necessita vencer para começar o projeto de consolidação na elite do futebol brasileiro – lembrando que o time paranaense subiu da Série B para A em 2019 e neste ano ainda não balançou as redes em sua volta a principal divisão do futebol brasileiro.

   

Do outro lado, o atual campeão brasileiro passa por momento mais tenso nos últimos treze meses. Com duas derrotas, entre elas uma goleada de 3 a 0 para o Atlético-GO e nenhum gol marcado até aqui, o Rubro-Negro de Domènec Torrent terá que urgentemente dar uma resposta ao seu torcedor.

Coritiba x Flamengo; onde assistir

O confronto entre “Coxa” e “Rubro-Negro”, válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro e que será realizado neste sábado (15), terá transmissão exclusiva dos canais Premiere – do SporTV, para todo o Brasil. Confira os dados da partida abaixo:

CORITIBA X FLAMENGO
Horário:19h30 (Horário de Brasília)
Estádio:Couto Pereira
Onde assistir:Premiere (pay-per-view)
Competição:3ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020

Prováveis escalações

Pelo lado do Coritiba, o técnico Eduardo Barroca não deverá mexer na base de seu time. No entanto, caso queira substituir sua equipe que não foi bem contra o Bahia, ele poderá sacar Sassá da equipe e em seu lugar colocar Nathan, mexendo um pouco no meio de campo. Sendo assim, o “Coxa” deve ser escalado com: Wilson; Natanael (Jonathan), Rodolfo, Sabino e William Matheus; Nathan Silva, Matheus Galdezani e Ruy; Robson, Igor Jesus e Sassá (Nathan).

Já o Flamengo como destacamos acima; pressionado pelo excelente ano de 2019 e com o início de temporada em 2020, Domènec Torrent que recém chegou, deverá mandar a campo o que tem de melhor, com exceção do goleiro Diego Alves – expulso na partida contra o Atlético-GO neste meio de semana e Rafinha, de saída para o futebol grego, assim, o Rubro-Negro deve entrar em campo neste sábado com a seguinte equipe: César; João Lucas, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Léo Pereira) e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Fonte: Minha Torcida

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: