Campeonato Brasileiro

Assistir jogo do Inter (Colorado) 🔴AO VIVO Online grátis no | Premiere HD

Fluminense x Inter: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro AO VIVO Online

Equipes se enfrentam neste domingo, 16, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro

Neste domingo, 16, no Estádio do Maracanã, às 18h (horário de Brasília), o Fluminense recebe o Internacional, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor vem de um empate, enquanto o Colorado chega empolgado com duas vitórias nas primeiras rodadas da competição.

O Flu precisa de um resultado positivo, pois nas duas primeiras partidas do Brasileirão empatou uma e perdeu a outra. Na última quarta-feira, 13, o Tricolor mostrou um repertório fraco no setor ofensivo e sofreu para conseguir igualar o placar diante do Palmeiras, atual campeão paulista.

Além disso, o confronto entre Fluminense e Internacional vai marcar a primeira vez que Odair Hellmann enfrentará sua ex-equipe. O técnico deixou o comando colorado no final da última temporada e, provavelmente, vai querer mostrar serviço diante do clube gaúcho.

Pelo lado do Internacional, Eduardo Coudet chega com moral, após vencer o Coritiba e Santos nas rodadas iniciais do Campeonato Brasileiro. O treinador argentino não deve ter desfalques para o confronto e vai com força máxima para se manter na disputa pelo título nacional.

O destaque Colorado vai para Paolo Guerrero, o peruano fez duas ótimas partidas pelo Inter no Brasileirão e é a principal arma no ataque gaúcho. Vale lembrar que o atacante possui nove gols em 14 jogos nesta temporada, além de ter balançado as redes duas vezes na competição.

ONDE ASSISTIR? 

A partida terá transmissão do canal por assinatura Premiere. Para assistir a partida é necessário ser assinante do serviço de streaming da Globo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Fluminense: Muriel; Igor Julião, Luccas Claro, Nino e Egídio; Dodi, Yago e Michel Araújo; Nenê, Evanilson e Marcos Paulo.

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Boschilia e Patrick; Thiago Galhardo e Paolo Guerrero.

Fonte: SportBUZZ

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: