Jogos AO VIVO

Assistir jogo do Internacional AO VIVO na TV e Online | SPORTV e Premiere

Atlético-GO x Internacional AO VIVO: como assistir a Copa do Brasil na TV

Atlético-GO x Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (28), às 19h (de Brasília), no Estádio Olímpico, em Goiânia. A partida é válida pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Como chegam as equipes

A equipe goiana terá uma série de desfalques para este primeiro jogo contra os gaúchos. Emprestados pelo Inter, o lateral-direito Dudu, o lateral-esquerdo Natanael e o atacante Gustavo Ferrareis estão fora. Assim como o lateral-direito Arnaldo (ex-Avaí), o meia Everton Felipe (ex-Cruzeiro) e o atacante Zé Roberto (ex-Ponte Preta), que já atuaram por outras equipes na competição.

O meia Boschilla, que seria uma opção de Eduardo Coudet neste meio de semana, rompeu o ligamento do joelho e está fora da temporada. Em contrapartida, Víctor Cuesta e Rodinei ficam à disposição. O argentino estava suspenso, e o lateral foi desfalque por pertencer ao Flamengo. Entre os relacionados, Johnny é a grande novidade.

O segundo e decisivo duelo foi antecipada pela CBF e está marcado para a terça-feira seguinte, às 21h30, no Beira-Rio.

Assistir Atlético-GO x Internacional AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Atlético-GO x Internacional AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá a transmissão dos canais SporTV e Premiere.

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

Ficha técnica: Atlético-GO x Internacional

Motivo: Rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil

Data: 28/10/2020

Horário: 19h (de Brasília)

Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Onde assistir Atlético-GO x Internacional AO VIVO: SporTV e Premiere

Escalação do Atlético-GO: Jean; Luan; Eder, João Victor e Nicolas; Baralhas, Marlon Freitas, Chico e Janderson; Hyuri e Junior Brandão.

Escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Heitor (Rodinei), Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Musto (Rodrigo Lindoso), Marcos Guilherme, Edenílson (Nonato) e Patrick; Thiago Galhardo (Leandro Fernández) e Abel Hernández.

Fonte: Torcedores

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: