Jogos AO VIVO

Assistir jogo do Manchester City Ao Vivo Online no DAZN | Copa da Inglaterra

Onde assistir ao jogo entre o Arsenal x Manchester City Ao Vivo pela semifinal da Copa da Inglaterra. A partida será transmitida pelo serviço de streaming DAZN e não terá transmissão na TV.

Mikel Arteta enfrentará o seu mentor Pep Guardiola pela primeira vez como técnico do Arsenal, quando os Gunners recebem o Manchester City neste sábado (18), às 15h45 (de Brasília), em Wembley, pela semifinal da Copa da Inglaterra.

Resenha da partida entre Arsenal x Manchester City

Valendo vaga na final da FA Cup, Arsenal e Manchester City entram em campo neste sábado (18), com uma amplo retrospecto positivo para os Citizens.

Nos últimos seis jogos disputados entre as equipes, foram seis vitórias para o City, com um placar agregado por 17 a 2. O último duelo que os Gunners venceu foi em dezembro de 2015.

Para o clássico deste sábado, o técnico Pep Guardiola espera poder contar com Kevin De Bruyne, recuperado de uma lesão no ombro, enquanto Sergio Aguero é tratado como dúvida.

Já o Arsenal recebeu a notícia que Lucas Torreira pode perder o restante da temporada depois de fraturar o tornozelo. no duelo contra o Porstmouth.

As opções defensivas de Arteta podem receber um impulso significativo, com Shkodran Mustafi, Kieran Tierney e Cedric Soares, todos voltando aos treinos na última semana.

Onde assistir?

O duelo terá transmissão ao vivo e exclusiva do DAZN em HD e com narração e comentário em português para todo o Brasil. A partida poderá ser assistida através do serviço de streaming DAZN.

JOGOArsenal x Manchester City
DATASábado, 18 de julho de 2020
LOCALWembley Stadium – Londres, ING
HORÁRIO15h45 (de Brasília)

Provável escalação do Arsenal: Leno; Bellerin, David Luiz, Mustafi, Saka; Guendouzi, Xhaka; Pepe, Ozil, Aubameyang; Lacazette.

Provável escalação do Manchester City: Ederson; Walker, Fernandinho, Otamendi, Mendy; De Bruyne, Rodri, D Silva; Mahrez, Gabriel Jesus, Sterling.

Fonte: Com Goal

 

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: