Campeonato Brasileiro

Assistir jogo do Palmeiras AO VIVO na TV e Online grátis no | Premiere HD e TNT

Palmeiras x Goias: saiba onde asssitir ao jogo do da 3ª Rodada do Brasileirão 2020 AO VIVO Online

Palmeiras x Goiás se enfrentam neste sábado (15), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP), em partida da terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O Torcedores.com traz todas as informações e onde você pode assistir ao jogo AO VIVO.

Como chegam as equipes

O Palmeiras vem de um empate, fora de casa, contra o Fluminense e fará sua estreia no Allianz Parque no Brasileirão. Por isso, o técnico Vanderlei Luxemburgo espera ganhar os três pontos e para isso contará com os retornos de jogadores que foram poupados no Rio de Janeiro.

Já o Goiás segue com muitos problemas por casos de coronavírus no elenco – são 11 no total – e a equipe esmeraldina estará bastante desfalcada. Na estreia, no meio de semana, o clube foi derrotado pelo Athletico Paranaense.

Onde assistir Palmeiras x Goiás

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo Palmeiras x Goiás terão duas opções pela televisão. A partida será exibida para todo o Brasil no Premiere, canal pago do sistema Globosat, e também pelo canal TNT, do Grupo Turner, este menos para SP.

É bom lembrar que os assinantes dos canais podem acompanhar também a partida pela internet utilizando o Premiere Play e pelo TNT Go, além do EI Plus.

Ficha técnica Palmeiras x Goiás

Estádio: Estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP
Data: 15/8/2020, às 21h30
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Auxiliares:Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Rafael Trombeta (PR)
VAR: José Mendonça da Silva Junior (PR)
Onde ver Palmeiras x Goiás AO VIVO na TV: Premiere e TNT

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Ramires; Zé Rafael, Rony e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

GOIÁS: Marcelo Rangel; Juan Pintado (Yago Rocha), Fábio Sanches, Rafael Vaz e Heron; Breno, Luiz Gustavo e Daniel Bessa; Douglas Baggio (Thalles), Vinícius Lopes e Victor Andrade. Técnico: Ney Franco

Fonte: Torcedores

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: