Jogos AO VIVO

Assistir jogo do Palmeiras x Corinthians AO VIVO na TV e Online HD – Final do Paulistão 2020

A partida entre o Palmeiras e o Corinthians será neste sabado (08), ás 16h00, no Allianz Park. O jogo será transmitido pela TV Globo, SPORTV e Premiere

Palmeiras e Corinthians voltam a se encontrar para a grande final do Campeonato Paulista-2020 neste sábado (8), às 16h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque. Com o empate por 0 a 0 na ida, em Itaquera, qualquer vitória simples a um dos times garante o título estadual. Em caso de empate, a decisão irá para os pênaltis.

No lado dos donos da casa, a escalação da zaga é, ainda, uma incógnita. O Alviverde não divulgou detalhes sobre a preparação da equipe e não se sabe se Felipe Melo retomará seu posto – ele ficou de fora no último Dérbi por conta de uma lesão muscular na coxa. Caso ele atue, Luan volta para o banco. Também não se sabe se Vanderlei Luxemburgo manterá Zé Rafael na equipe no lugar de Willian.

Do outro lado, o Corinthians deve repetir a escalação de seus últimos três jogos no Paulistão. Cantillo, que já ficou no banco na primeira partida da decisão, deve permanecer como opção de Tiago Nunes e a dupla Gabriel e Éderson tende a ser mantida para iniciar o duelo da final neste sábado. O único desfalque será Boselli, que ainda ser recupera de cirurgia na face.

   

Esta será a décima primeira final direta de campeonato entre eles em 103 anos de rivalidade. O lado verde leva vantagem com sete canecos (Paulistas de 1936, 74 e 93; Paulista Extra de 1938; Torneio Rio-São Paulo de 51 e 93; e Brasileiro de 94), porém, as três vezes quem o Timão levou a melhor foram justamente nos últimos encontros (1995, 1999 e 2018).

Onde assistir Palmeiras x Corinthians

O jogo Palmeiras x Corinthians será transmitido pela Globo para 25 estados, além do Distrito Federal. A partida, válida pela decisão do Campeonato Paulista, está marcada para sábado, às 16h30 (de Brasília), na arena palmeirense.

Quem estiver em São Paulo, pode assistir ao jogo pelo sinal da Globo SP. Assinantes também tem a opção de ver pelo SporTV Play e Premiere Play.

Os estados são os seguintes: AC, AL, AP, AM, CE, ES, GO, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ (somente para a região de Resende), RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE e TO, além do DF. As exceções são a Bahia e as demais praças do Rio de Janeiro .

A narração será de Cleber Machado, com comentários de Casagrande e Paulo Nunes. O Dérbi também será transmitido pelo SporTV e pelo Premiere. Gustavo Villani narra, com comentários de Maurício Noriega e Ricardinho.

Na última quarta-feira, em Itaquera, Corinthians e Palmeiras empataram por 0 a 0. Quem vencer a partida de volta será campeão. Em caso de novo empate, o título será decidido nos pênaltis.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X CORINTHIANS
Local:
 Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data/Horário: 8 de agosto de 2020, às 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Marcelo Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
Onde assistir: Globo, SporTV, Premiere e Tempo Real no LANCE!

PALMEIRAS: Weverton, Marcos Rocha, Luan (Felipe Melo), Gómez e Viña; Patrick de Paula, Ramires e Gabriel Menino; Zé Rafael (Willian), Rony e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Desfalques: Felipe Melo (dúvida), Gabriel Veron (machucado) e Luan Silva (em transição)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augustos; Gabriel e Éderson; Ramiro, Luan e Mateus Vital; Jô. Técnico: Tiago Nunes
Desfalque: Boselli (recuperação de cirurgia na face)

Fonte: GE e Lance

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: