Jogos AO VIVO

Assistir jogo do Tottennham x Manchester United AO VIVO na TV e Online

Tottenham x Manchester United: saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO na TV e online

Spurs x Red Devils se enfrentam em jogo válido pela 30ª rodada da Premier League; saiba onde assistir à partida AO VIVO.

Spurs e Red Devils estarão frente a frente nesta sexta (19), pela 30ª rodada da Premier League. A bola irá rolar para Tottenham Hotspur x Manchester United às 16h15 (de Brasília) no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres. Será a primeira partida das duas equipes, após a paralisação do futebol na Inglaterra, por conta da Pandemia de Covid-19.

Você poderá assistir Tottenham x Manchester United, pela Premier League, ao vivo em TV fechada pela ESPN BrasilCaso o canal não esteja disponível no seu pacote, consulta sua operadora de TV por assinatura.

WatchESPN também transmite a partida, de forma online. Para ter acesso, também é necessário consultar sua operadora de TV por assinatura.

Mandante da partida, o Tottenham chega para este jogo na 8ª posição da Premier League. Os Spurs, na última rodada, visitaram o Burnley no Turf Moor, e ficaram no empate em 1×1. Uma vitória contra o Manchester United dará ao time do treinador português José Mourinho uma oportunidade de brigar por uma vaga nas competições europeias da próxima temporada.

Visitante, o Manchester United é o atual 5º colocado da Premier League. Os Red Devils, na rodada anterior, receberam o Manchester City no Old Trafford Stadium para o clássico da cidade, e venceram por 2×0. Os comandados de Ole Gunnar Solskjaer querem vencer para retomar o bom momento de antes da paralisação, para brigar por uma vaga na Champions League.

FICHA TÉCNICA

Tottenham Hotspur x Manchester United – Premier League – 30ª rodada

Local: Tottenham Hotspur Stadium – Londres

Data: 19 de Junho de 2020

Horário: 16h15 de Brasília

Transmissão na TV: ESPN Brasil

Transmissão online: WatchESPN

Árbitro: Jonathan Moss

Assistentes: Eddie Smart e Neil Davies

Quarto Árbitro: Andre Marriner

VAR: Graham Scott

Assistente do VAR: Stephen Child

Fonte: Torcedores

 

Comments
To Top