Jogos AO VIVO

Assistir Leicester x Chelsea AO VIVO na TV e Online – “Copa da Inglaterra”

Leicester x Chelsea: saiba como assistir ao jogo da Copa da Inglaterra AO VIVO Online

Partida acontece em Leicester e quem vencer avança às semifinais da competição mais antiga do futebol; confira como assistir ao vivo.

No início da tarde deste domingo (28), a partir das 12h00 (horário de Brasília), Leicester e Chelsea medem forças no King Power Stadium, em duelo decisivo válido pelas quartas de final da Copa da Inglaterra, a FA Cup, e que será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo canal DAZN.

O DAZN é uma plataforma de streaming dedicada exclusivamente aos esportes e que detém os direitos de exibição da competição inglesa no Brasil. O serviço é grátis para testar por um mês, sendo possível efetuar a assinatura no site ou pelo aplicativo disponível para Android e iPhone (iOS).

O que está em jogo e o retrospecto

A Copa da Inglaterra é a competição mais antiga do futebol mundial e a edição de 2020 retorna neste fim de semana após a paralisação de mais de três meses causada pela pandemia do coronavírus.

Os Foxes chegaram à fase de quartas de final ao eliminar em casa o Birmingham pelo placar de 1 x 0, enquanto os Blues, também jogando em seus domínios, derrotaram o Liverpool, atual campeão da Premier League, por 2 x 0.

O jogo na cidade de Leicester é eliminatório e quem vencer se classifica para as semifinais. Em caso de igualdade no marcador durante o tempo regulamentar, a vaga será decidida nas cobranças de penalidades.

Leicester e Chelsea já se enfrentaram 116 vezes e o retrospecto é bastante favorável aos Blues, que possuem 56 vitórias contra 26 triunfos dos Foxes, mais 34 empates. O último confronto aconteceu em fevereiro deste ano, pela 25ª rodada da Premier League, também no King Power Stadium, e terminou empatado em 2 x 2.

Leicester City x Chelsea

Quartas de final da Copa da Inglaterra

Quando: Domingo, 28 de junho, às 12h00 (horário de Brasília)

Onde: King Power Stadium, em Leicester, na Inglaterra

Arbitragem: Michael Dean (árbitro), Richard West e Harry Lennard (assistentes); e Martin Atkinson (árbitro de vídeo)

Como assistir ao vivo: canal DAZN (pelo computador, celular, tablet ou Smart TV).

Fonte: Torcedores

 

Comments
To Top