Jogos AO VIVO

Assistir Manchester City x Bournemouth AO VIVO na TV e Online HD | Copa da Liga Inglesa

Manchester City x Bournemouth: saiba como assistir ao jogo da Liga Inglesa AO VIVO

Partida será válida pela terceira rodada do torneio, que também é conhecido como Carabao Cup.

Manchester City e Bournemouth entram em campo nesta quinta-feira, 24, para mais uma partida da Copa da Liga Inglesa. O torneio chega em sua terceira rodada! Os comandados de Pep Guardiola, que entrarão em campo com um time alternativo, rolam a bola no Etihad Stadium, a partir das 15h45, no horário de Brasília.

O City, atual campeão do torneio em questão, usará da competição em sua fase inicial para rodar com o elenco, por isso, estima-se que neste começo de torneio alguns nomes ‘diferentes’ apareçam entre os titulares de Guardiola.

Vindo de vitória na estreia da Premier League, o time de Gabriel Jesus, busca seguir com o favoritismo de campeão, para conquistar mais títulos de expressividade.

Já o Bourne, que vem de duas vitórias e um empate, desde a retomada do calendário, buscam dar um banho de água fria nos donos da casa e seguirem com a sequência de resultados positivos e figurando entre os vencedores da Carabao Cup.

ONDE ASSISTIR:

A partida será televisionada pela FoxSports! O confronto só terá a autorização do canal fechado para a transmissão.

Mas, os torcedores que tiverem interesse em assistir o duelo válido pela terceira rodada da Copa da Liga Inglesa e não conseguirem ter acesso ao canal em questão, poderão recorrer aos portais na internet.

Veículos como Goal, GloboEsporte.com, PlacarUOL e 90MIN costumam fazer a famosa transmissão em tempo real, deixando os torcedores informados minuto a minuto sobre tudo que acontece em campo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável escalação do Manchester City: Steffen; Dionkou, Harwood-Bellis, Adarabioyo, Ogbeta; Doyle, Bernabé, Palmer, Nmecha, Marlos Moreno; Liam Delap.

Provável escalação do Bournemouth: Begovic; Kelly, Simpson, Ofoborth; Cook, Arter, Stacey, Zemura, Billing; Surridge, Brooks.

Fonte: SportBuzz

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: