Jogos AO VIVO

Assistir Newcastle x Manchester City AO VIVO na TV e Online – “Copa da Inglaterra”

Newcastle x Manchester City: saiba como assistir ao jogo da Copa da Inglaterra AO VIVO Online

Partida acontece em Newcastle e quem vencer avança às semifinais da competição mais antiga do futebol; confira como assistir ao vivo.

Newcastle United e Manchester City se enfrentam na tarde deste domingo (28), a partir das 14h30 (horário de Brasília) no St. James’ Park, em duelo decisivo válido pelas quartas de final da Copa da Inglaterra, a FA Cup, e que será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo canal DAZN.

O DAZN é uma plataforma de streaming dedicada exclusivamente aos esportes e que detém os direitos de exibição da competição inglesa no Brasil. O serviço é grátis para testar por um mês, sendo possível efetuar a assinatura no site, pelo aplicativo disponível para Android e iPhone (iOS) ou até mesmo em consoles de videogame.

O que está em jogo e o retrospecto

A Copa da Inglaterra é a competição mais antiga do futebol mundial e a edição de 2020 retorna neste fim de semana após a paralisação de mais de três meses causada pela pandemia do coronavírus.

Os Magpies chegaram à fase de quartas de final ao eliminar fora de casa o West Bromwich Albion pelo placar de 3 x 2, enquanto os Citizens também atuaram longe de seus domínios e despacharam o Sheffield Wednesday por 1 x 0.

O jogo na cidade de Newcastle é eliminatório e quem vencer se classifica para as semifinais. Em caso de igualdade no marcador durante o tempo regulamentar, a vaga será decidida nas cobranças de penalidades.

Os dois clubes já se enfrentaram 180 vezes e o retrospecto é bastante equilibrado, com ligeira vantagem para os Magpies, que possuem 72 vitórias contra 68 triunfos dos Citizens, mais 40 empates. O último confronto aconteceu em novembro do ano passado, pela 14ª rodada da Premier League, também no St. James’ Park, e terminou empatado em 2 x 2.

Newcastle United x Manchester City

Quartas de final da Copa da Inglaterra

Quando: Domingo, 28 de junho, às 14h30 (horário de Brasília)

Onde: St. James’ Park, em Newcastle, na Inglaterra

Provável escalação do Newcastle: Darlow, Manquillo, Lascelles, Fernández e Rosa; Shelvey, Lazaro, Bentaleb e Saint-Maximin; Almirón e Joelinton; treinador: Stephen Roger Bruce

Provável escalação do Manchester City: Bravo, Cancelo, Otamendi, García e Zinchenko; Rodrigo, Bernardo Silva e David Silva; Foden, Gabriel Jesus e Leroy  Sané; treinador: Pep Guardiola

Arbitragem: Lee Mason (árbitro), Scott Ledger e Adrian Holmes (assistentes); e Andre Marriner (árbitro de vídeo)

Como assistir ao vivo: canal DAZN (pelo computador, celular, tablet, Smart TV ou consoles de videogame).

Fonte: Torcedores

 

Comments
To Top