Jogos AO VIVO

Assistir Red Bull Leipzig x Fortuna Düsseldorf AO VIVO na TV e Online | Bundesliga

RB Leipzig x Fortuna Düsseldorf: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO na TV e Online

RB Leipzig x Fortuna Düsseldorf se enfrentam nesta quarta-feira (17) pela sequência da 32ª rodada do Campeonato Alemão.

Nesta quarta-feira, RB Leipzig x Fortuna Düsseldorf jogam às 15h30 por mais uma partida da 32ª rodada da Bundesliga. O Torcedores.com mostrará a quem estiver interessado a assistir ao jogo onde a partida passará AO VIVO.

A partida agita tanto a parte de cima da tabela, com o time do leste alemão lutando pelo vice. E na parte de baixo, com o Fortuna ainda brigando para escapar de qualquer chance de rebaixamenti

RB Leipzig x Fortuna Düsseldorf terá transmissão do Fox Sports 2. Um dos canais da marca no Brasil, a emissora também transmite partidas das ligas as quais tem direitos. Nesta quarta, terá como uma de suas partidas este jogo do Alemão.

Com 62 pontos, o Leipzig está em terceiro e agora brigará pelo vice-campeonato com o Borussia Dortmund, mas ainda não totalmente seguro quanto sua vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Uefa. Por isso só a vitória interessa.

Julian Nagelsmann terá a volta de Upamecano, que retorna de suspensão. A principal ausência do time será Nkunku, que ficará no banco de reservas. Mais uma vez, Timo Werner é a arma da equipe para aumentar seu saldo de gols.

Se a Bundesliga terminasse agora, o Fortuna jogaria o play-off contra o terceiro colocado da segunda divisão, sendo o 16º e antepenúltimo, com 28 pontos. Se ainda quiser ficar longe de qualquer perigo, tem de vencer e torcer para que o Mainz tropece diante do Borussia Dortmund.

Neste jogo, Bodzek será a novidade no time de Uwe Rösler, este de volta de suspensão. Hennings e Morales, que entraram na última rodada, podem ganhar também chances de jogar nesta quarta-feira a decisiva partida.

Confira as prováveis escalações de RB Leipzig x Fortuna Düsseldorf

RB Leipzig

Gulácsi; Mukiele, Upamecano, Klostermann e Angeliño; Sabitzer, Laimer, Kampl e Dani Olmo; Timo Werner e Schick

Técnico: Julian Nagelsmann

Fortuna Düsseldorf

Kastenmeier; Ayhan, Hoffmann e Suttner; Zimmermann, Stöger, Bodzek, Morales e Thommy; Karaman e Hennings

Técnico: Uwe Rösler

Fonte: Torcedores

 

Comments
To Top