Jogos AO VIVO

Assistir Sport x 4 de Julho AO VIVO Online e de Graça | Nordeste FC

Sport x 4 de Julho: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Nordeste AO VIVO

Sport x 4 de Julho fecham nesta quarta-feira (17)  às 18h desta quarta-feira (17) a terceira rodada da Copa do Nordeste.

Nesta quarta-feira, será encerrada a terceira rodada da Copa do Nordeste. Sport x 4 de Julho é o confronto do dia, marcado para às 18h. O nosso site mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Sport x 4 de Julho será exibida apenas para os assinantes do pay-per-view da Copa do Nordeste, serviço criado para a transmissão dos jogos do torneio. O PPV está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura e na Nordeste FC.

Apenas um ponto marcado em duas rodadas da Copa do Nordeste foi o que o Sport conquistou até agora. Mas o grande alívio do Rubro-Negro aconteceu fora de campo, com o pagamento da dívida com o Sporting, o que deve encerrar a punição da Fifa que proíbe inscrição de jogadores.

O técnico Jair Ventura deve seguir escalando time misto nesta rodada, com alguns titulares ainda sem condições de jogo. A busca pela primeira vitória na competição pode afastar problemas para se classificar para a próxima fase.

O 4 de Julho vem fazendo um começo diferente do Sport, com quatro pontos em duas rodadas. Vindo de vitória em cima do Salgueiro, o time de Piripiri tem a mesma pontuação no Campeonato Piauiense, mas lá o time vem longe da liderança.

Flávio Araújo não terá Wilsinho, que sentiu lesão no tornozelo, sua vaga na lateral-direita ocupada por André Vitor. Etinho, que ficou de fora das últimas partidas por causa da Covid-19, foi liberado e pode ter chance de entrar em campo diante do Sport.

Confira as prováveis escalações de Sport x 4 de Julho 

Sport

Luan Polli; Chico (Pedrão), Rafael Thyere e Adryelson; Patric, Ronaldo Henrique, Marcão, Gustavo, Ewerthon e Sander; Mikael

Técnico: Jair Ventura

4 de Junho

Jaílson; André Vitor, Caio, Gilmar Bahia e  Chico Bala (Diguinho); Vítor Recife, Rômulo e Hiltinho; Índio Potiguar, Ted Love e Dudu Beberibe

Técnico: Flávio Araújo

Fonte: Torcedores

 

Comments
To Top