Esportes

Celta de Vigo x Barcelona: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO na TV e Online

Celta de Vigo x Barcelona: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO na TV e Online

Vivendo sua edição mais equilibrada e disputada dos últimos anos, LaLiga terá uma ‘final’ a cada nova rodada, já que Barcelona e Real Madrid protagonizam uma disputa ferrenha pelo título nacional. No próximo sábado (27), os catalães voltam a campo sem poder sequer cogitar um empate diante do Celta, que vive momento positivo após a retomada do calendário. Confira a seguir tudo o que você precisa saber sobre este importante confronto:

Prováveis escalações

Celta de Vigo

Provável equipe: Blanco; Vázquez, Murillo, Aidoo, Olaza; Rafinha, Bradaric, Beltrán; Aspas, Smolov, D. Suárez.

Informações adicionais: Em baixa na competição e precisando somar pontos nesse difícil confronto, o Celta terá à disposição seu elenco quase completo para encarar o Barcelona. As únicas ausências ficam a cargo do lateral-esquerdo David Juncà e do goleiro reserva Sergio Álvarez.

Barcelona

Provável equipe: Ter Stegen; Semedo, Piqué, Lenglet, Firpo; Puig, Rakitic, Arthur; Messi, Braithwaite, Fati (Griezmann).

Informações adicionais: O gigante da Catalunha encara uma série de problemas em seu elenco para este duelo. O volante Sergio Busquets está suspenso por acúmulo de amarelos, enquanto Ousmane Dembélé e Frenkie de Jong, baixa de última hora, estão lesionados. O lateral Sergi Roberto se recupera de um problema físico e é dúvida para a partida.

Ficha técnica e onde assistir:

Ficha técnica: Celta de Vigo x Barcelona
Motivo: 32ª rodada de LaLiga 2019/20
Data: 27 de junho de 2020
Hora: 12h (de Brasília)
Local: Estádio Balaídos, em Vigo (ESP)
Onde assistir: Fox Sports

Retrospecto, classificação e últimos resultados

Nos últimos seis compromissos entre essas equipes, o Barcelona levou a melhor em três ocasiões, além de um empate e um triunfo da equipe de Vigo. No encontro do primeiro turno, goleada da equipe catalã por 4 a 1, com direito a hat-trick do craque Lionel Messi.

Com a competição se afunilando cada vez mais, toda partida conta e muito, especialmente as que envolvem os dois extremos da tabela. Os donos da casa hoje ocupam a décima sexta posição com 33 pontos, sete de frente em relação ao clube que abre a zona de rebaixamento (Mallorca). O Barça, por sua vez, é o vice-líder com 68 pontos totais, mesma campanha do Real Madrid, em desvantagem por conta do confronto direto.

Últimos resultados
Celta de Vigo
Real Sociedad 0x1 Celta (24/06)
Celta 6×0 Alavés (21/06)
Real Valladolid 0x0 Celta (17/06)

Barcelona
Barcelona 1×0 Athletic Bilbao (23/06)
Sevilla 0x0 Barcelona (19/06)
Barcelona 2×0 Leganés (16/06)

Fonte; 90 Minutos

Comments
To Top