Esportes

Flamengo x Bangu: saiba onde assistir a volta do Mengão na TV e Online

Flamengo x Bangu voltam a se enfrentar nesta quinta feira (18), na volta do Campeonato Carioca

A prefeitura do Rio de Janeiro aprovou nesta terça-feira (16), a volta do campeonato Carioca com a bola rolando entre o Flamengo e o Bangu já nesta quinta-feira (18). Os jogos dos times cariocas foram paralisados a mais de trés meses devido ao surto do coronavírus que afetou o Brasil e o Mundo e todas as competições nacionais e internacionais.

O conselho arbitral da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) aprovou na madrugada desta terça-feira (16) a retomada do Campeonato Carioca já nesta semana. Em reunião com os clubes, foi decidido que a primeira partida, após três meses de paralisação, pode ser já nesta quinta-feira (18) entre Flamengo e Bangu, em Moça Bonita, sem público.

Apesar de a retomada ter sido aprovada pela maioria dos 16 participantes, a volta do Estadual depende ainda de parecer favorável das autoridades sanitárias governamentais e municipais. Por isso, a federação vai aguardar uma resposta até quarta (17). Se não for possivel nesta semana, ficou acordado que o campeonato voltará no dia seguinte ao recebimento do aval.

Saiba mais:

Em crise, Flamengo negocia com a Globo direitos de transmissão de jogos

Flamengo e Bangu podem voltar a jogar na quinta (18), pela volta do Campeonato Carioca

Flamengo x Bangu: saiba onde assistir AO VIVO o jogo da volta do campeonato Carioca

Carioca: Flamengo rejeitou primeira proposta da Globo, mas negociação segue

Onde assistir Flamengo x Bangu?

A partida entre o Flamengo e o Bangu deve acontecer na próxima quinta-feira (18), e deve ser transmitido no Youtube oficial do Flamengo e também na internet pelo serviço de streaming da Globo o GloboEsporte.com e o Premiere Play. O jogo tem a possibilidade ser transmitido também pela TV Globo. Ainda não há um acordo definitivo entre a Globo e o Flamengo pela liberação dos direitos das transmissões dos jogos. Se o acordo não acontecer o jogo entre Flamengo e Bangu poderá ser transmitido apenas na internet no Youtube da FlaTV.

Veja a nota da Ferj

“No Conselho Arbitral realizado virtualmente nesta segunda-feira (15/06), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro e os clubes que disputam a Série A do Campeonato Carioca de 2020 debateram assuntos pertinentes ao retorno da competição.

O presidente da FERJ, Dr.Rubens Lopes, reafirmou que não abre mão dos pilares preservação da saúde individual e coletiva e contribuir ao combate à disseminação da COVID-19; obediência às determinações das autoridades; e observância do Protocolo rigoroso e técnico com bases científicas.

Todos os presentes debateram, democraticamente, as sugestões das datas de reinício da Taça Rio, a ser iniciada após aval oficial do governo. Caso este não venha até o dia 17, assim que acontecer a Taça Rio será retomada no dia seguinte. A sugestão de datas foi aprovada pela maioria.

Dia 18 – Bangu x Flamengo
Dia 19 – Portuguesa x Boavista
Dia 21 – Vasco x Macaé; Madureira x Resende
Dia 22 – Fluminense x Volta Redonda; Botafogo x Cabofriense

Após a discussão, os clubes decidiram continuar nesta terça-feira, às 20h, o Conselho Arbitral.

Fonte: da Redação

 

Comments
To Top