Esportes

Goooll Arrascaeta abre o placar para o Mengão, assista o gol!

Coritiba x Flamengo: saiba onde asssitir ao jogo do da 3ª Rodada do Brasileirão 2020 AO VIVO Online

GOOOL DO FLAMENGO!!!
Arrascaeta deixa tudo igual nos acréscimos! Depois de cruzamento de Bill pela direita, o uruguaio sobe para testar firme no canto direito de Fernando Miguel, que vê a bola morrer na rede! 1 a 1!

Ambas as equipes chegam pressionadas nesta terceira rodada do Brasileirão 2020 – visto que nenhuma delas ainda venceu nesta edição do campeonato.

Neste final de semana, o Coritiba irá receber o Flamengo no Couto Pereira, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O jogo em questão marcará o duelo entre duas equipes que estão ocupando atualmente a zona de rebaixamento – Coritiba na 18ª e o Flamengo 20ª – ambos com zero pontos e necessitando se recuperar urgentemente na tabela de classificação.

Para esse jogo, o “Coxa” chega a sua terceira partida no campeonato nacional 2020 buscando encontrar o caminho das vitórias e se colocar nos “trilhos”. Sem ponto algum marcado nas duas primeiras rodadas, o Coritiba necessita vencer para começar o projeto de consolidação na elite do futebol brasileiro – lembrando que o time paranaense subiu da Série B para A em 2019 e neste ano ainda não balançou as redes em sua volta a principal divisão do futebol brasileiro.


Do outro lado, o atual campeão brasileiro passa por momento mais tenso nos últimos treze meses. Com duas derrotas, entre elas uma goleada de 3 a 0 para o Atlético-GO e nenhum gol marcado até aqui, o Rubro-Negro de Domènec Torrent terá que urgentemente dar uma resposta ao seu torcedor.

Coritiba x Flamengo; onde assistir

O confronto entre “Coxa” e “Rubro-Negro”, válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro e que será realizado neste sábado (15), terá transmissão exclusiva dos canais Premiere – do SporTV, para todo o Brasil. Confira os dados da partida abaixo:

CORITIBA X FLAMENGO
Horário:19h30 (Horário de Brasília)
Estádio:Couto Pereira
Onde assistir:Premiere (pay-per-view)
Competição:3ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020

Prováveis escalações

Pelo lado do Coritiba, o técnico Eduardo Barroca não deverá mexer na base de seu time. No entanto, caso queira substituir sua equipe que não foi bem contra o Bahia, ele poderá sacar Sassá da equipe e em seu lugar colocar Nathan, mexendo um pouco no meio de campo. Sendo assim, o “Coxa” deve ser escalado com: Wilson; Natanael (Jonathan), Rodolfo, Sabino e William Matheus; Nathan Silva, Matheus Galdezani e Ruy; Robson, Igor Jesus e Sassá (Nathan).

Já o Flamengo como destacamos acima; pressionado pelo excelente ano de 2019 e com o início de temporada em 2020, Domènec Torrent que recém chegou, deverá mandar a campo o que tem de melhor, com exceção do goleiro Diego Alves – expulso na partida contra o Atlético-GO neste meio de semana e Rafinha, de saída para o futebol grego, assim, o Rubro-Negro deve entrar em campo neste sábado com a seguinte equipe: César; João Lucas, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Léo Pereira) e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Fonte: Minha Torcida

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: