jogos na TV

Flamengo: “A nossa estimativa é de perder um jogador titular”, diz Marcos Braz

O Flamengo colhe os frutos de seus investimentos, montando uma super equipe com jogadores de nível seleção. Só que nem tudo são flores, e enquanto comemoram mais um titulo, o oitavo Brasileiro, pensam no que está por vir. A ideia é manter todos os titulares para a próxima temporada, mas o lado financeiro está pesando. Assim como todos os clubes, o Flamengo enfrentou problemas em seu caixa por conta da falta de público em 2020.

-Você pode acompanhar tudo que acontece aqui, em nossa página no GOOGLE NEWS , se inscreva e não fique de fora.

Como resultado de falta de verba, devido também aos tropeços na copa do Brasil e Libertadores, Marcos Braz diz que o Flamengo deverá vender um de seus titulares absolutos. A informação é do “canal rica perrone”.

“A nossa estimativa é de perder um jogador. Desse tamanho, de titular absoluto. Mas a nossa análise é pra que aconteça somente isso em relação a um jogador. Evidente que a gente vai trabalhar pra que isso não aconteça, nem que esse ‘um’ saia daqui. Mas a gente têm números para serem alcançados”, afirmou Braz.

Nos últimos anos, o Mengão conseguiu evitar perdas grandes por conta das vendas de altos valores das categorias de base como Vinicius Junior, Lucas Paquetá e Reinier. Porém, atualmente, o Flamengo não tem nenhum jogador na base que tenha estimativa de uma venda por altos valores.

Na temporada passada, o Rubro-Negro sofreu investidas por Everton Ribeiro, Gerson e Bruno Henrique, mas acabou não aceitando a transferência dos jogadores. Apesar dessa necessidade, o Fla não irá se desfazer dos atletas titulares por uma baixa compensação financeira.

-Você pode acompanhar tudo que acontece aqui, em nossa página no GOOGLE NEWS , se inscreva e não fique de fora.

O post Flamengo: “A nossa estimativa é de perder um jogador titular”, diz Marcos Braz apareceu primeiro em A Folha Hoje.

To Top