jogos na TV

Flamengo não vai aumentar proposta por Rafinha e estacionam a negociação

Rafinha e Flamengo estão passando por um momento de muita cautela. Ambos estão tentando chegar em um consenso, mas, ao que tudo indica, essa negociação ficará estacionada. Isso porque a diretoria do Flamengo não vai aumentar a proposta por Rafinha. Assim, os números passados pelo jogador fogem ao orçamento do Clube que já prevê perder um titular para ter caixa.

O Lateral direto levou títulos importantes como a libertadores e Brasileirão de 2019. Assim, a torcida não tem como esquece-lo e adoraria tê-lo de volta ao clube. Mas para isso acontecer, ele teria que aceitar ganhar menos do que ganhava na sua primeira passagem pelo Rubro-Negro e ainda diminuir o valor das luvas.

Os representantes do Rafinha estudam outras opções no mercado brasileiro caso não haja acerto com o Flamengo. A diretoria rubro-negra entrou na negociação confortável até então, em função da presença do chileno Isla e do fim de temporada com título do Brasileirão.

Em entrevista à ESPN, Marcos Braz indicou novamente que o Flamengo não tem nenhum acordo encaminhado com Rafinha.

“Em nenhum momento eu falei que estava chegando ou que estava fechando. A minha relação com o Rafinha é muito boa. Mas, tem essa parte da pandemia, das receitas, e a gente está analisando com calma e eu sou sempre otimista quando a gente está em alguma operação para fazer as contratações. Isso é certo do Rafinha vir agora? Não, a gente vem conversando” — declarou Braz.

foto: divulgação

-Você pode acompanhar tudo que acontece aqui, em nossa página no GOOGLE NEWS , se inscreva.

O Flamengo não vai aumentar a proposta por Rafinha, mas seguirá em observação. O lateral está com 35 anos e, além de Flamengo e Coritiba, vestiu as camisas do Schalke 04 e Bayern de Munique, ambos da Alemanha, Genoa, da Itália, e Olympiacos.

O post Flamengo não vai aumentar proposta por Rafinha e estacionam a negociação apareceu primeiro em A Folha Hoje.

To Top