O que é noticia

Chuva alaga ruas, derruba árvores e provoca alerta em São Paulo

Subprefeitura do Campo Limpo, na zona sul da capital, monitora risco de transbordamento do córrego Pirajuçara

Chuva em São Paulo
FOTO: RONALDO SILVA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

A chuva que atinge a cidade de São Paulo e a região metropolitana volta a deixar pessoas e veículos ilhados nesta sexta-feira (22). Na capital, a região da subprefeitura do Campo Limpo entrou em alerta por conta da iminência de transbordamento do córrego Pirajuçara, na estrada do Campo Limpo, altura do número 6204. A informação é do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) da prefeitura.

No município de Osasco, os bombeiros foram chamados para atuar em uma inundação na rua Estrada das Rosas, na altura do número 405. Houve 20 chamados de queda ou iminência de queda de árvores nas regiões do Grajaú e do Morumbi, na zona sul da capital, e nas cidades de Osasco, Cotia, Carapicuíba, Guarulhos e Vargem Grande Paulista.

Na capital, a zona norte, o centro e a Marginal Tietê estão em estado de atenção para alagamentos de desde 16h13. As zona oeste, sudeste, sul e a Marginal Pinheiros, desde 15h36

De acordo com o CGE, áreas de instabilidade vindas do interior continuam atuando com intensidade moderada principalmente nas subprefeituras do Butantã e Lapa, na zona oeste e nas subprefeituras de Perus, Pirituba/Jaraguá e Freguesia do Ò, na zona norte.

Há potencial para alagamentos e rajadas de vento. As zonas de instabilidades atuam com rápido deslocamento. A previsão é de tempo instável até o período da noite.

Fonte: R7

 

Comments
To Top