O que é noticia

Corpo de jovem que desapareceu no litoral de SP foi encontrado parcialmente enterrado, diz polícia

Julia Rosemberg foi encontrada com marca no pescoço e investigação preliminar aponta provável morte por asfixia.

Corpo da jovem Julia Rosemberg foi encontrado em São Sebastião — Foto: Reprodução/ Facebook

O corpo da jovem Júlia Rosenberg, que estava desaparecida em São Sebastião, foi encontrado por volta das 11h desta segunda-feira (6) parcialmente enterrado na trilha entre as praias Paúba e Maresias, de acordo com a Polícia Civil.

Segundo o delegado seccional do litoral norte, Dr. Múcio Alvarenga, a jovem tinha marca no pescoço similar a de um cinto de bolsa com fivela. A causa da morte teria sido asfixia.

“Encontraram o corpo parcialmente enterrado, com um pouco de terra e folha por cima. Ela tinha marca similar a um cinto de bolsa, com fivela. Por isso, a causa mortis teria sido asfixia. Ela não tinha aparentava outras lesões ou fraturas, exceto essa no pescoço”, afirmou o delegado.

Segundo a polícia, não há indícios de violência sexual contra a vítima, mas a hipótese não é totalmente descartada. Materiais foram coletados pela perícia para investigação se houve ou não algum tipo de violência.

A Polícia tem coletado imagens de condomínios e estabelecimentos próximos à trilha em que a jovem estava para tentar encontrar o autor do crime. Uma imagem de uma câmera de segurança mostra a jovem caminhando antes de entrar na trilha durante a manhã de domingo (5).

“A trilha tem uma entrada e uma saída. A pessoa que fez isso tem que ter saído por algum lugar. Para você pegar essa trilha, você passa por uma dezena de câmeras. Estamos trabalhando para encontrar quem cometeu esse crime”, disse o delegado.

Câmera de segurança mostra a jovem caminhando antes de entrar na trilha na qual foi morta em São Sebastião — Foto: Reprodução/ TV Vanguarda

Júlia Rosenberg, 21 anos, desapareceu ao sair para fazer uma trilha entre as praias de Paúba e Maresias. O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas no domingo e, na manhã desta segunda-feira, encontrou um corpo enterrado.

Fonte: G1

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: