O que é noticia

Dois vigilantes da empresa Macor são mortos em tentativa de assalto em Guarulhos

Dupla vigiava uma carga de cigarros quando foi alvo de criminosos

Momento em que criminoso surpreende um dos agentes (Foto: Agência Record)

Dois vigilantes foram vítimas de uma ação criminosa em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, na manhã desta segunda-feira, 31. De acordo com informações do portal R7, os seguranças vigiavam uma carga de cigarro quando criminosos tentaram roubá-la, provocando uma troca de tiros.

O momento foi gravado por câmeras de um circuito de segurança, disponibilizadas ao portal. Nas imagens, é possível ver o momento em que os dois vigilantes conversam em uma rua pouco movimentada, quando um homem aparece andando na frente deles e surpreende ao sacar uma arma.

O criminoso dispara no primeiro agente e em seguida vai atrás do segundo, que tenta correr mas acaba caindo no chão ao ser baleado. Para tentar defender o colega de profissão, a primeira vítima ainda dispara no suspeito, mas é novamente baleado e seu corpo também cai na calçada.

Mesmo ferido, o suspeito caminha de volta ao local de onde surgiu e, nesse momento, é possível ver que outro criminoso aguardava por ele. Segundo informações conseguidas pela reportagem, os dois homens já foram presos pela policia de Guarulhos e devem responder agora por duplo latrocínio.

Ao portal, não foram divulgadas informações acerca do estado de saúde do criminoso baleado. Já em relação aos dois vigilantes, foi informado que agentes chegaram a ser encaminhados para um Pronto Socorro da região, mas que não resistiram aos ferimentos e morreram.

Um dos criminosos levados ao hospitam onde também os vigilantes foram levados morreu no começo da noite no hospital. O outro comparsa do bandido foi preso e vai responder por dublo homicidio qualificado e tentativa de roubo seguido de morte.


Fonte: O Povo Online

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: