O que é noticia

Sobe para 16 o número de mortos após chuva forte na Baixada Santista

Segundo o Corpo de Bombeiros, 33 pessoas seguem desaparecidas. Estão atuando nos trabalhos de buscas 115 homens, de 30 viaturas

O Corpo de Bombeiros de São Paulo atualizou o número de vítimas das fortes chuvas que atingiram o litoral paulista, e aponta que 15 pessoas morreram em três municípios da Baixada Santista.

De acordo com os bombeiros, 16 mortes aconteceram no Guarujá, sendo oito no Morro do Cantagalo e outras cinco no Morro do Macaco. Santos (Morro do Tetéu) e São Vicente (Vila Valença) tiveram uma morte cada.

Ainda conforme as informações do Corpo de Bombeiros, 32 pessoas seguem desaparecidas. Estão atuando nos trabalhos de buscas 115 homens, de 30 viaturas.

O governador de São Paulo, João Doria, e o secretário de Logística e Transportes, João Octaviano, sobrevoaram as regiões atingidas por inundações e deslizamentos na manhã desta terça-feira (3). Após o voo, Doria determinou a formação de uma força-tarefa para apoio a desabrigados, desalojados e familiares de vítimas e desaparecidos.

Em entrevista na Prefeitura de Santos, o governador lamentou as mortes e prometeu ajuda aos desabrigados: “Destinaremos alimentos, água mineral, itens de higiene pessoal, colchões e o pagamento de aluguel social, compartilhado com os prefeitos, para que famílias desabrigadas possam restabelecer suas vidas e trabalho, enquanto for necessário”.

Fonte: R7

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: